Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cooler master

Sustentável

Cooler Master Fonte de alimentação MWE Bronze V2 750W

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cooler Master Fonte de alimentação MWE Bronze V2 750W

Fonte de alimentação certificada 80 plus bronze:

Tecnologia DC para DC
Ventilador HDB 120mm
80 PLUS Bronze Efficiency

Energizar:
O MWE Bronze oferece uma maneira simples e confiável de alimentar seu sistema de médio porte com segurança e eficiência. A classificação de eficiência 80 PLUS Bronze, design de circuito DC para DC, cabos discretos, modo silencioso e ventoinha HDB de 120 mm oferecem uma fonte de alimentação sólida em recursos e desempenho, mas simples. Este PSU irá atender a todas as suas necessidades de computação principais sem nenhum dos aborrecimentos ou desafios de recursos especiais adicionais, sincronização de software ou outros sinos e assobios. Basta conectar os cabos necessários aos componentes e começar a trabalhar. Para uma ótima experiência de computação, você não pode errar com o MWE Bronze.

80 mais eficiência de bronze:
A eficiência da fonte de alimentação é importante porque afeta diretamente o desempenho do sistema e a conta de energia. A classificação de eficiência não reflete a qualidade ou confiabilidade de uma PSU. Ele apenas reflete a capacidade da unidade de mover a energia da parede para seus componentes. Quanto mais alta a eficiência de uma PSU, menor a quantidade total de energia necessária para alimentar o sistema. A série MWE Bronze tem uma classificação de eficiência 80 PLUS Bronze, o que significa que tem uma eficiência típica garantida de 85%. A Cooler Master agora reporta ruído cibenético e classificações de eficiência para unidades de fonte de alimentação atuais, quando aplicável. Para obter mais informações sobre o sistema de classificação Cybenetics e seu trabalho com o Cooler Master, clique aqui.

Projeto de circuito DC para DC:
A energia vem em vários níveis de tensão. A parede fornece energia em um nível de voltagem, mas cada um de seus componentes precisa de uma voltagem específica para funcionar corretamente. O processo de conversão de energia bruta da parede para os vários níveis de voltagem de que suas peças precisam requer componentes especiais para concluir este processo de forma rápida, eficiente e segura. A tecnologia DC para DC + LLC do MWE Bronze foi cuidadosamente elaborada para atingir esse objetivo. O layout do circuito Dual Forward foi projetado para converter a alimentação de 12 V em níveis de 3 V e 5 V com ruído de ondulação mínimo, eficiência 80 PLUS Bronze e risco reduzido para o hardware conectado.

Correção do fator de potência ativo:
Os muitos processos exigidos por uma unidade de fonte de alimentação para obter energia diretamente da parede ou de outra fonte de energia fixa, convertê-la na saída correta exigida pelos componentes conectados e, em seguida, distribuir essa energia para esses componentes com segurança podem ser cheios de riscos . É por isso que é importante para uma PSU ter as proteções e regulamentos corretos para garantir que esse processo seja executado corretamente. A correção de fator de potência ativa do MWE Bronze usa um circuito especializado para corrigir o fator de potência, levando a harmônicos totais reduzidos, tensão de entrada CA corrigida e saída de eficiência geral aumentada.

Ventilador hdb de 120 mm:
A luta constante entre resfriamento e ruído é tão antiga quanto a própria indústria de PCs de consumo. Manter seus componentes refrigerados sem ter que ouvir falar nisso enquanto você trabalha ainda é um dos maiores desafios para todas as tecnologias de refrigeração baseadas em ventilador. O MWE Bronze resolve esse problema com uma ventoinha HDB de 120 mm. O rolamento do ventilador hidrodinâmico cria menos fricção, tornando-o ótimo para operações de baixa RPM. Essa tecnologia mantém o ventilador funcionando de maneira uniforme e eficiente por mais tempo, mantendo o nível de ruído baixo e estendendo a vida útil da PSU.

Cabos planos e pretos:
Para muitos construtores de PC com a estética em mente, o cabeamento pode ser uma das partes mais problemáticas da montagem de um PC. Os cabos podem ser confusos, muito curtos ou muito longos e quase nunca têm uma boa aparência. O MWE Bronze usa cabos pretos planos e flexíveis para ajudar a lidar com esses problemas. Esses cabos são mais discretos e flexíveis, tornando-os mais fáceis de implementar em seu sistema e ocupando menos espaço. Isso é especialmente útil para casos menores e preservar o fluxo de ar.


Especificações:

Versão Atx:
ATX 12V V2.52: PFCActive PFC
Tensão de entrada: 100 240 V
Corrente de entrada: 10 6A
Frequência de entrada: 50 60 Hz
Dimensões (LXWXH): 140 x 150 x 86 mm
Tamanho do ventilador: 120 mm
Rolamento do ventilador: HDB
Velocidade do ventilador: 2.400 RPM
Nível de ruído a 20%: 12,16 dBA
Nível de ruído a 50%: 17,9 dBA
Nível de ruído a 100%: 39,8 dBA

Eficiência:
85% Normalmente: 80 MAIS CLASSIFICAÇÃO
80 PLUS Bronze
ERP 2014 LOTE 3: Sim
Temperatura de operação: 40 ° C
Sinal de boa potência: 100 500 ms
Tempo de espera:> 18 ms em 100% de carga total a 230 Vac
Mtbf:> 100.000 horas
Proteções: OVP, OPP, SCP, UVP, OTP
Regulatório: CCC, CE, TUV RH, RCM, EAC, cTUVus, FCC, BSMI, KC, CB
Conectores atx de 24 pinos: 1
Conectores eps 4 + 4: 1
Conector de 8 pinos eps: 1
Conectores sata: 8
Conectores periféricos de 4 pinos: 4
Conectores PCI e 6 + 2 pinos: 4
80 mais: Bronze
Modular: não modular
Potência: 500 a 750W
Serie: MWE Bronze Series




Bem-vindo à nossa oferta especial de Cooler master Fonte de alimentação MWE Bronze V2 750W! Na techinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de eletrônica e informática, como obter informações especializadas em produtos de eletrônica e informática. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Fontes de alimentação.

Características Cooler Master Fonte de alimentação MWE Bronze V2 750W

Potência

750 W

Fator de Forma PSU

ATX

Tecnologia Cooler Master Fonte de alimentação MWE Bronze V2 750W

Sustentável Cooler Master Fonte de alimentação MWE Bronze V2 750W

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cooler Master Fonte de alimentação MWE Bronze V2 750W

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Cooler Master Fonte de alimentação MWE Bronze V2 750W

Produto muito bom

15/12/2020

Fournier

Perfeito nada a dizer

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed