Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cooler master

Sustentável

Cooler Master Fonte de alimentação MPW-5001-ACBW-BEU 500W

$ 52.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cooler Master Fonte de alimentação MPW-5001-ACBW-BEU 500W

A COOLER MASTER MPW-5001-ACBW-BEU 500W Fonte de Alimentação Preta é uma fonte de alimentação de alta qualidade projetada para componentes de computador. É fabricado pela Cooler Master, uma marca renomada conhecida por suas fontes de alimentação confiáveis e eficientes.

Esta fonte de alimentação fornece uma potência máxima de 500 watts, tornando-a adequada para alimentar a maioria dos computadores desktop e sistemas de jogos. Ele vem em uma cor preta elegante e estilosa, que combina bem com qualquer configuração de computador.

A COOLER MASTER MPW-5001-ACBW-BEU 500W Fonte de Alimentação é equipada com uma variedade de conectores para suportar vários componentes. Possui cabos totalmente modulares, o que significa que você pode conectar apenas os cabos necessários, reduzindo a bagunça e melhorando o fluxo de ar dentro do gabinete do seu computador. Isso também torna o gerenciamento de cabos mais fácil e eficiente.

A fonte de alimentação é projetada com tecnologias avançadas para garantir desempenho e confiabilidade ideais. Ele utiliza uma única linha de 12V para fornecer energia estável e consistente a todos os componentes conectados. Ele também possui correção ativa do fator de potência (PFC) para maior eficiência e menor consumo de energia.

A COOLER MASTER MPW-5001-ACBW-BEU 500W Fonte de Alimentação incorpora vários recursos de segurança para proteger seus componentes de computador de danos elétricos. Inclui proteção contra sobretensão (OVP), proteção contra subtensão (UVP), proteção contra sobrepotência (OPP) e proteção contra curto-circuito (SCP).

Em termos de ruído e resfriamento, esta fonte de alimentação opera silenciosamente, graças ao seu ventilador de 120 mm com controle de velocidade inteligente. O ventilador ajusta sua velocidade com base na temperatura, garantindo desempenho de resfriamento ideal enquanto mantém os níveis de ruído no mínimo.

No geral, a COOLER MASTER MPW-5001-ACBW-BEU 500W Fonte de Alimentação Preta é uma fonte de alimentação confiável e eficiente. Seu desempenho poderoso, design modular e recursos avançados de segurança o tornam uma excelente escolha para quem deseja atualizar ou construir um sistema de computador de alto desempenho.



Tem interesse em comprar Cooler master Fonte de alimentação MPW-5001-ACBW-BEU 500W? Este é um dos sucessos de vendas da techinn, a loja de eletrônica e informática online. O preço é 52.99 $, por tempo limitado! Na techinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Cooler master ao melhor preço. Todos os nossos produtos eletrônica e informática dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Cooler Master Fonte de alimentação MPW-5001-ACBW-BEU 500W

Potência

500 W

Fator de Forma PSU

ATX

Tecnologia Cooler Master Fonte de alimentação MPW-5001-ACBW-BEU 500W

Sustentável Cooler Master Fonte de alimentação MPW-5001-ACBW-BEU 500W

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cooler Master Fonte de alimentação MPW-5001-ACBW-BEU 500W

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed