Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Brother

Sustentável

Brother Impressora a laser HL-L9310CDW

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Brother Impressora a laser HL-L9310CDW

EU PLUG.

Este dispositivo só funciona com as línguas espanhola e portuguesa.

A impressora a laser colorida Brother Workhorse HL-L9310CDW é uma excelente opção para grupos de trabalho de médio porte com volumes de impressão exigentes que necessitam de um custo total de propriedade baixo e saída de qualidade de negócios confiável.

Cartuchos de toner de 6.500 páginas na caixa oferecem um valor incorporado e cartuchos de substituição de ultra-alta rendição de 9.000 páginas oferecem baixo custo de saída‡.

Esta impressora de alto desempenho ajuda a aumentar sua produtividade com velocidades de impressão de até 33 ppm‡ e uma tela sensível ao toque de 2,7 ​​polegadas para navegação fácil e impressão direta de serviços de nuvem populares para negócios‡.

Escalável para praticamente qualquer escritório, adicione bandejas opcionais para aumentar a capacidade para 1.300 folhas ou transforme esta impressora em um modelo de piso com a opção de bandeja torre (520 folhas x 4 bandejas).

Recursos avançados de segurança oferecem autenticação de usuário de rede e ajudam a limitar o acesso a documentos e dispositivos.

Recursos:

- Impressão rápida e de alta qualidade.

Recursos de projeto durável para negócios com impressão de documentos de alto impacto a até 33 páginas por minuto em preto e cor‡.

- Custo total de propriedade baixo.

Inclui cartuchos genuínos de ultra-alta rendição de 6.500 páginas para um valor embutido.

Para uma impressão ainda mais barata, use cartuchos de substituição genuínos Brother de ultra-alta rendição de 9.000 páginas‡.

- Capacidade de manuseio de papel escalável‡.

Uma bandeja de capacidade de 250 folhas é ajustável para folhas tamanho carta ou legal, juntamente com uma bandeja multi-propósito de 50 folhas para impressão de papel de carta e mídia alternativa.

Para capacidade adicional, as bandejas opcionais estão disponíveis em capacidades de 250 ou 500 folhas, até um total de 1.300 folhas.

Alternativamente, uma bandeja torre com opção de estabilizador inclui quatro bandejas de 520 folhas para uma capacidade total de entrada de 2.380 folhas.

- Recursos avançados de segurança.

Inclui um leitor de cartão NFC integrado para autenticação com crachá e Active Directory para autenticação de usuário de rede.

Recursos avançados ajudam a proteger contra acesso não autorizado a dispositivos e ajudam a controlar os custos, restringindo a impressão em um usuário ou grupo específico.

- Conectividade de rede flexível†.

Interfaces de rede Wireless 802.11b / G / N e Gigabit Ethernet embutidas para configurar e compartilhar facilmente na sua rede sem fio ou cabeada.

- Impressão conveniente de dispositivos móveis.

Imprima a partir do seu dispositivo móvel através*:

Airprint®, Mopria®, Brother Iprint&Scan, Wi-Fi Direct® e NFC.

- Tela sensível ao toque colorida ajustável de 2,7 polegadas.

Oferece navegação fácil no menu e impressão a partir dos populares serviços de nuvem empresarial ‡, incluindo:

Dropbox, Google Drive ™, Onedrive e mais.

- Imprima facilmente documentos de dois lados.

Use o recurso de impressão automática duplex para ajudar a reduzir os custos de impressão e produzir documentos profissionais de dois lados, apresentações, folhetos e livretos.

- Suporte ao seu lado.

Chat ao vivo ou suporte por telefone para a vida do seu produto.

- A premiada impressora a laser colorida de alto desempenho Brother HL-L9310CDW é uma excelente escolha para grupos de trabalho de médio porte com volumes de impressão exigentes à procura de um baixo custo total de propriedade (TCO), manipulação de papel escalável, recursos de segurança avançados e recursos que melhoram a produtividade.

Excelente saída de cores, bem como saída preta de alta qualidade - ideal para criar documentos comerciais de alto impacto:

- 2017 Keypoint Intelligence.

- Vencedor do Prêmio Buyers Lab (BLI) para Impressora de Cor Outstanding para SMBs, o HL-L9310CDW ajuda a melhorar o fluxo de documentos com velocidades de impressão de até 33 ppm tanto em cores quanto em preto.

Ele imprime cores brilhantes e saída preta nítida para os resultados profissionais que os relatórios de negócios, folhetos e apresentações da sua empresa exigem.

Seja você imprimindo um documento de várias páginas para você mesmo ou múltiplas cópias de um único documento para a sua próxima apresentação empresarial, o HL-L9310CDW manterá o ritmo do seu negócio.

Uma proposta de valor excepcional, com um custo total de propriedade inferior à média:

- O HL-L9310CDW torna fácil e acessível imprimir em cores e ajuda a manter o seu orçamento de impressão sob controle.

Ele vem com cartuchos de alta rendimento de 6.500 páginas em preto e cores para valor incorporado (série TN-436) 1.

Os cartuchos de substituição de ultra alta rendição genuínos Brother entregam 9.000 páginas para ajudar a reduzir ainda mais os seus custos de impressão (série TN-439) 1.

Ajude a economizar ainda mais com estes benefícios adicionais:

- A Função de Segurança Segura não só protege os dados e o dispositivo, mas também ajuda a reduzir os custos, pois reduz o uso não autorizado e limita o acesso a funções selecionadas por usuário ou grupo, o que ajuda a reduzir o consumo de toner e papel.

- A impressão de dois lados (duplex) produz automaticamente documentos de dois lados para ajudar a economizar papel.- Segundo Marlene Orr, Diretora de Análise de Impressoras/MFP da Keypoint Intelligence - Buyers Lab, “A Brother HL-L9310CDW é uma escolha ideal para negócios.

Além de recursos robustos e funcionalidade, e qualidade de imagem impressionante, especialmente no modo de cor, a HL-L9310CDW oferece baixo custo total de propriedade.´´ Capacidade de papel escalável de classe líder para ambientes de impressão exigentes:

- A HL-L9310CDW vem com uma bandeja de papel ajustável de 250 folhas em tamanho de carta ou legal, além de uma bandeja multi-propósito de 50 folhas que pode facilmente lidar com envelopes e mídia alternativa para atender às suas diversas necessidades de impressão.

Ao adicionar múltiplas bandejas opcionais disponíveis em capacidades de 250 ou 500 folhas (LT-330CL ou LT-340CL), você pode facilmente expandir a capacidade total até 1.300 folhas para ajudar a minimizar o tempo gasto para recarregar o papel para trabalhos de impressão de alto volume.

- Alternativamente, uma opção de bandeja de torre que inclui quatro bandejas de 520 folhas e um estabilizador (TT-4000/TC-4000) transforma a impressora em uma impressora de pé.

Esta opção versátil é ideal para grupos de trabalho que precisam de múltiplas bandejas para personalizar seu fluxo de trabalho e permite novas melhorias no fluxo de trabalho, incluindo o armazenamento de mídias diferentes em cada bandeja ou para aumentar a capacidade total para 2.380 folhas.

Display de toque colorido permite navegação de menu fácil e impressão a partir de serviços em nuvem de negócios:

- A HL-L9310CDW possui um display de toque colorido ajustável de 2,7 ´´ para navegação de menu fácil, além de impressão direta dos serviços em nuvem para negócios populares, incluindo Dropbox, Google Drive ™, Onedrive e mais.2.

- “A HL-L9310CDW é muito fácil de usar, seja a partir da máquina em si através do seu painel de toque intuitivo ou a partir do seu computador desktop através do seu driver de impressão bem projetado.

Isso, além da perfeita confiabilidade do dispositivo, significa que os grupos de trabalho podem confiar na Brother HL-L9310CDW para manter o trabalho fluindo de forma suave”, comentou Tony Maceri, técnico de teste sênior da Keypoint Intelligence - Buyers Lab.

Opções de conectividade flexíveis atendem às demandas de grupos de trabalho móveis:

- Todo o seu grupo de trabalho pode compartilhar a HL-L9310CDW em uma rede sem fio ou se conectar via Gigabit Ethernet.

Baixe e instale o software Bradmin Professional3 para dar aos administradores a capacidade de configurar muitas das funções de rede e impressora via uma janela de estilo Explorer.

Você pode registrar o status e a atividade do HL-L9310CDW, bem como de outros dispositivos da Brother em sua rede.

- Os usuários apreciarão a facilidade e a conveniência de imprimir sem fio a partir de seus smartphones ou tablets.

Print Via4:

Airprint®, Google Cloud Print™ 2.0, Brother Iprint&Scan (aplicativo gratuito para download) ou Mopria®. Também conecte-se diretamente ao seu dispositivo móvel sem roteador usando Wi-Fi Direct® ou um dispositivo móvel com capacidade NFC5.

Além disso, o host USB na parte frontal do dispositivo fornece uma impressão conveniente diretamente da sua unidade de memória flash USB6.

Um segundo host USB, localizado na parte traseira da máquina, é ideal para suporte de leitor de cartão de terceiros.

- Recursos avançados de segurança fornecem autenticação de usuário de rede, ajudam a restringir o acesso a dispositivos não autorizados e ajudam a proteger documentos confidenciais. O HL-L9310CDW oferece recursos críticos de segurança voltados para negócios, incluindo:

- Suporte ao Active Directory:

Exige autenticação por ID e senha de usuário corretos para habilitar a impressão.

- Leitor de cartão NFC integrado:

Fornece autorização walk-up para liberar trabalhos de impressão e acessar outras funções da máquina usando um cartão NFC ou crachá compatível8.

- Bloqueio de função segura:

Permite que os administradores regulem o uso e as funções do dispositivo, como a restrição do acesso à impressão a cores para ajudar a controlar custos, para até 200 usuários ou grupos.

- Impressão segura:

Reivindique trabalhos de impressão segura usando um PIN confidencial.

- Suporte a protocolos críticos de segurança de rede:

Incluindo segurança empresarial (802.1x), IPsec, SSL / TLS e mais, ao seu lado com desempenho premiado e suporte gratuito para a vida útil do produto:

- Na Brother, estamos comprometidos em fornecer impressoras e multifuncionais confiáveis e acessíveis para uso doméstico e empresarial que produzam resultados de alta qualidade, ajudando a aumentar a produtividade e a eficiência.

Em 2017, as impressoras e multifuncionais da Brother foram reconhecidas mais uma vez como 1 para confiabilidade e 1 para satisfação geral nos Prêmios de Escolha da Empresa PCMag.com e nos Prêmios de Escolha dos Leitores, pesquisas anuais dirigidas por leitores que avaliam hardware, software e serviços.

- Ao seu lado, suporte.

Online, por telefone ou chat ao vivo - Suporte gratuito para a vida útil da sua impressora.

Na Brother, queremos garantir que sua experiência conosco seja excepcional.

Visite-nos na Brother-USA.X 5.0-14.)

- Standard Tray:

Letter, Legal, A4, A5, A6, Exe, Ltr-Monarch, Lgl-Monarch, Custom Sizes (3.0-8.5 X 5.0-14.0)

- Output Tray:

Letter, Legal, A4, A5, A6, Exe, Ltr-Monarch, Lgl-Monarch.

Com Onde Você Pode Baixar Os Últimos Drivers De Produtos E Software, Visualizar Manuais De Produtos, Aprender Como Obter O Melhor Desempenho Do Seu Produto Com Vídeos De Como Fazer E Encontrar Respostas Para Perguntas Frequentes.

Especificações:

- Compatibilidade Do Dispositivo Móvel:

Airprint®, Brother Iprint&Scan, Mopria®, Cortado Workplace, Wi-Fi Direct®, Nfc.

- Configuração Wireless De Uma Só Vez:

Wi-Fi Protected Setup™.

- Interface Padrão (S):

Wireless 802.11 B/G/N, Gigabit Ethernet, Hi-Speed Usb 2.0.

- Protocolos De Rede Suportados (Ipv4):

Serviços Web, Apipa (Auto Ip), Arp, Bootp, Cliente Cifs, Porta/Porta Raw Personalizada 9100, Dhcp, Resolver Dns, Servidor Ftp, Servidor Http/Https, Icmp, Ipp/Ipps, Ldap, Responder Llmnr, Lpr/Lpd, Mdns, Rarp, Cliente Smtp, Snmpv1/V2c/V3, Cliente Sntp, Servidor Telnet, Cliente E Servidor Tftp, Resolução De Nome Wins/Netbios.

- Protocolos De Rede Suportados (Ipv6):

Serviços Web, Ndp, Ra, Resolver Dns, Mdns, Responder Llmnr, Lpr/Lpd, Porta/Porta Raw Personalizada 9100, Ipp/Ipps, Cliente Smtp, Servidor Ftp, Cliente Cifs, Servidor Telnet, Snmpv1/V2c/V3, Servidor Http/Https, Cliente E Servidor Tftp, Icmpv6, Cliente Sntp, Ldap.

- Localização Usb Host (S):

Frontal:

Imprima A Partir De Um Pendrive Ou Leitor De Cartão Externo, Traseiro:

Leitor De Cartão Externo Dimensões:

- Dimensões Da Caixa (W´´ X D´´ X H´´):

24.000 ´´ X 25.500 ´´ X 22.500 ´´

- Peso Da Caixa (Lbs):

7.902.

- Dimensões Da Unidade (W´´ X D´´ X H´´):

17.4 ´´ X 19.1 ´´ X 12.3 ´´

- Peso Da Unidade (Lbs):

48.9 Geral:

- Lcd De Fundo Iluminado:

Sim.

- Display Lcd:

Touchscreen Colorido De 2,7.

- Ciclo Mensal De Serviço Máximo:

80.000 Páginas.

- Volume De Impressão Recomendado Mensalmente:

Até 6.000 Páginas.

- Memória Padrão (Mb):

1024.

- Modo De Economia De Toner:

Sim Manuseio De Papel:

- Capacidade De Impressão Duplex:

Sim.

- Tipo De Mídia:

Papel Comum, Papel Fosco, Envelopes (10), Papel Comum, Rótulos, Papel Reciclado, Papel Colorido, Papel Timbrado.

- Capacidade Do Compartimento Multiuso (Folhas):

50.

- Capacidade Opcional De Papel:

Lt-330cl (250 Folhas X3) Ou Lt-340cl (500 Folhas X2) Tt-4000 E Tc-4000 (Bandeja Torre Com Estabilizador E Conector, Inclui 520 Folhas X 4).

- Capacidade De Saída De Papel (Folhas):

150.

- Tamanho Do Manipulador De Papel.

- Compartimento Multiuso:

Carta, Envelope, Tamanhos Personalizados (3.0-8. X 5.0-14.)

- Bandeja Padrão:

Carta, Legal, A4, A5, A6, Exe, Ltr-Monarch, Lgl-Monarch, Tamanhos Personalizados (3.0-8.5 X 5.0-14.0)

- Bandeja De Saída:

Carta, Legal, A4, A5, A6, Exe, Ltr-Monarch, Lgl-Monarch.Tamanho da manipulação de papel.

Bandeja de papel:

Carta, Legal, Executivo, A4, A5, A6.

Marcas de papel recomendadas:

Avery Laser Label 5160, Hammermill Laser Paper 24 Lb., Newpage Futura Laser Gloss 80 Lb. Text/32 Lb. Papel Bond, Xerox 4200dp 20 Lb.

Peso da folha.

Bandeja multifuncional (Mín/Máx):

16-43 Lbs. (Bond).

Peso da folha.

Bandeja de papel (Mín/Máx):

16-28 Lbs. (Bond).

Capacidade padrão de entrada de papel (folhas):

250 Potência:

Certificado Energy Star®:

Sim.

Valor de Tec Energy Star® da Epa (Kwh/Semana):

0,578.

Registrado Epeat®:

Prata.

Ruído da máquina (Pronto/Impressão):

Inaudível / 49db.

Ambiente de trabalho:

Umidade:

20-80% (Sem condensação).

Ambiente de trabalho:

Temperatura:

50-90 graus F.

Consumo de energia.

Desligado/Modo de sono profundo/sono/Pronto/Impressão:

0,02w / 1,4w / 9,5w / 75w / 600w.

Fonte de alimentação:

Ac 120v 50/60hz Imprimir:

Impressão automática em duplex:

Sim (padrão).

Velocidade de impressão Preto (Máx.

Ppm):

33.

Velocidade de impressão a cores (Máx.

Ppm):

33.

Tipo de consumível:

4 cartuchos de toner e cilindro.

Cpu (Processador) Velocidade (Mhz):

800.

Emulação (s):

Br-Script3, Pcl5c, Pcl5e, Pcl6 (Classe Pcl Xl 3.0), Versão 1.7 do PDF, Versão 1.0 do XPS.

Tempo de saída da primeira página (Máx.

Seg.):

15 (Preto) / 15 (Cor).

Calibrado Pantone®:

Sim.

Resolução de impressão (Máx.

Dpi):

2400 X 600 Dpi Classe.

Tecnologia de impressão:

Laser colorido.

Compatibilidade do driver de impressora:

Windows, Macos®, Linux Escanear:

Serviços na nuvem:

Google Drive ™/Google Drive For Business, Onenote, Box/Box For Business, Evernote®/Evernote Business, Onedrive/Onedrive For Business, Dropbox/Dropbox For Business Função de segurança:

Funções de segurança:

Leitor de cartão Nfc integrado, Bloqueio de configuração, Active Directory (Ldap), Bloqueio de função segura, Impressão segura.

Protocolos de segurança (com fio):

Smtp-Auth, Snmp V3, Kerberos, Ipsec, Ssl/Tls (Ipps, Https, Smtp), 802.1x (Eap-Md5, Eap-Fast, Peap, Eap-Tls, Eap-Ttls).

Protocolos de segurança (sem fio):

Smtp-Auth, Snmp V3, 802.- Segurança da Rede Wireless:

Wep 64/128 Bit, Wpa/Psk (Tkip/Aes), Wpa2-Psk (Aes), 1x (Leap, Eap-Fast, Peap, Eap-Tls, Eap-Ttls), Kerberos, Ipsec, Ssl/Tls (Ipps, Https, Smtp).



Tem interesse em Brother Impressora a laser HL-L9310CDW? Neste momento o produto encontra-se disponível na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática. Na techinn poderá encontrar mais produtos de eletrônica e informática da marca Brother. Não espere mais e desfrute de Brother Impressora a laser HL-L9310CDW em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de eletrônica e informática da techinn.

Características Brother Impressora a laser HL-L9310CDW

Cor

Prateado

Tipo de Produto

Impressoras

Funcionalidade

Impressão de face dupla

NFC

WiFi

Tamanho do Documento

A5

A4

A6

Aspeto do Produto

Novo

Tipo de Impressão

Laser

Utilização Recomendada Techinn

Oficinas

Tipo de Equipamento

Função Única

Tecnologia Brother Impressora a laser HL-L9310CDW

Sustentável Brother Impressora a laser HL-L9310CDW

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Brother Impressora a laser HL-L9310CDW

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed