Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Belkin

Sustentável

Belkin Protetor de tela Screen Force Privacy Anti-Microbial Screen Protection For iPhone 12/12 Pro

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Belkin Protetor de tela Screen Force Privacy Anti-Microbial Screen Protection For iPhone 12/12 Pro

Proteção forte contra germes
Aonde quer que vamos, nossos telefones coletam germes de nossos dedos, bolsos, bolsas ou assentos de automóveis. Um revestimento antimicrobiano extra reduz 99% * do crescimento de bactérias em sua tela, dando-lhe mais tranquilidade.

Defesa avançada contra arranhões e impactos
Nossa proteção de tela de vidro temperado fornece proteção em vários níveis e é amplamente testada para resistir a danos de nível profundo causados por quedas e impactos ocasionais. Também o sujeitamos a testes rigorosos para proteger a tela de danos ao nível da superfície, causados pelo contato com objetos de metal duros, como chaves e moedas. Comprovado em testes com uma classificação de dureza de 9H **, é o mais alto nível de proteção contra arranhões disponível.

Mantenha sua tela privada
Privacidade de vidro temperado permite que você aproveite a privacidade da tela inteira no modo retrato, mantendo seus e-mails, textos e fotos protegidos de olhares indiscretos. Se você deseja compartilhar o que está em sua tela, basta virar o telefone para o modo paisagem para uma visão desobstruída de todos os ângulos. Feito com tecnologia de micro veneziana, o filtro lateral avançado de 2 vias reduz a visão de um ângulo de 30 graus para a ultra privacidade necessária no mundo conectado de hoje.

Clareza Visível
Testamos nossos protetores de tela de acordo com os mais altos padrões optométricos. Projetado e desenvolvido a partir de vidro japonês durável de alta qualidade para oferecer o brilho, a nitidez e os detalhes que você espera da tela do seu telefone. O resultado é uma camada protetora cristalina que fornece a mesma experiência visual que o próprio dispositivo.

Parece sua tela natural
A composição do vidro significa que seu dedo desliza suavemente sobre o protetor de tela, assim como faz sobre a tela do dispositivo. O vidro super fino de 0,33 mm preserva a sensibilidade da tela de toque para responder com precisão ao toque. Além do mais, ele foi projetado com resistência a impressões digitais e óleo para ajudar a manter a aparência da tela limpa.


Aplicação impecável
O protetor de tela anti-microbiano de privacidade de vidro temperado pode ser aplicado profissionalmente em seu telefone por um profissional treinado, usando um sistema de aplicativo especialmente desenvolvido. Se você não puder chegar ao seu revendedor local, incluímos uma bandeja Easy Align para uma aplicação doméstica fácil e sem bolhas.



Na loja techinn de eletrônica e informática, poderá encontrar diferentes tamanhos de Belkin Protetor de tela Screen Force Privacy Anti-Microbial Screen Protection For iPhone 12/12 Pro numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Belkin Protetor de tela Screen Force Privacy Anti-Microbial Screen Protection For iPhone 12/12 Pro como a categoria Telefones da nossa loja online de eletrônica e informática. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de eletrônica e informática, bem como críticas de Belkin Protetor de tela Screen Force Privacy Anti-Microbial Screen Protection For iPhone 12/12 Pro.

Características Belkin Protetor de tela Screen Force Privacy Anti-Microbial Screen Protection For iPhone 12/12 Pro

Subcategorias

Celulares E Tablets

Compatibilidade

Iphone

Tecnologia Belkin Protetor de tela Screen Force Privacy Anti-Microbial Screen Protection For iPhone 12/12 Pro

Sustentável Belkin Protetor de tela Screen Force Privacy Anti-Microbial Screen Protection For iPhone 12/12 Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Belkin Protetor de tela Screen Force Privacy Anti-Microbial Screen Protection For iPhone 12/12 Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Belkin Protetor de tela Screen Force Privacy Anti-Microbial Screen Protection For iPhone 12/12 Pro

Perfeito

07/12/2021

Eli

Perfeito para o meu iPhone 12. Vou comprar de novo

Belkin Protetor de tela Screen Force Privacy Anti-Microbial Screen Protection For iPhone 12/12 Pro

Excepcional

03/01/2021

Jesús GM

Achei que fosse uma versão simples do protetor, sem a caixa onde está embutido o iPhone, mas não, é exatamente o mesmo kit que a Apple vende por € 45 (tenho os dois), perfeito, genuíno, confortável de colocar já na tela um preço honesto e razoável ..., além disso, realmente lhe dá privacidade, uma opção muito boa.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed