Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Be quiet

Sustentável

Be Quiet Ventilador BL109

$ 12.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Be Quiet Ventilador BL109

O BE QUIET BL109 Fan Black é um ventilador de PC de alta qualidade projetado especificamente para melhorar a eficiência de resfriamento dos componentes do seu computador. Este ventilador é projetado com tecnologia avançada para fornecer um funcionamento silencioso sem comprometer o desempenho.

Com um design preto elegante e estiloso, o BE QUIET BL109 adiciona um toque de elegância ao seu gabinete de PC. É um ventilador de 120 mm com um tamanho padrão que se encaixa na maioria dos gabinetes de computador e pode ser facilmente instalado.

Equipado com nove pás de ventilador otimizadas para o fluxo de ar, o ventilador BL109 garante um resfriamento eficiente e confiável para seus componentes. O design exclusivo da pá do ventilador permite o máximo fluxo de ar, mantendo os níveis de ruído no mínimo. Isso o torna ideal para quem prioriza uma experiência de computação silenciosa.

O ventilador BL109 incorpora um sistema avançado de rolamento dinâmico de fluido (FDB), que não apenas prolonga a vida útil do ventilador, mas também reduz a fricção e o ruído. Esta tecnologia garante um funcionamento suave e silencioso mesmo em altas velocidades.

Além disso, o recurso PWM (Modulação de Largura de Pulso) do ventilador permite o controle preciso da velocidade do ventilador. Isso significa que você pode personalizar o desempenho de resfriamento de acordo com suas necessidades específicas. Quer você precise de um fluxo de ar ideal para sessões de jogos intensas ou um funcionamento silencioso para tarefas que exigem menos poder de processamento, o BE QUIET BL109 tem o que você precisa.

Com um fluxo de ar máximo de até XX CFM (Pés Cúbicos por Minuto) e um nível de ruído de apenas XX dBA (Decibels), o ventilador BL109 dissipa efetivamente o calor do seu PC, evitando superaquecimento e mantendo seus componentes funcionando no seu melhor. Contribui para a estabilidade e confiabilidade geral do seu sistema.

Em conclusão, o BE QUIET BL109 Fan Black é um ventilador de PC de primeira linha que combina poderosas capacidades de resfriamento com um funcionamento ultra silencioso. Seu design superior, tecnologia avançada e recursos personalizáveis o tornam uma excelente escolha para qualquer entusiasta de PC que deseja melhorar a eficiência de resfriamento do seu sistema.



Se tem interesse em Be quiet Ventilador BL109, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Componentes da marca Be quiet são de excelente qualidade. A Be quiet concebe produtos de eletrônica e informática exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Be quiet Ventilador BL109 hoje!

Características Be Quiet Ventilador BL109

Tamanho Ventilador

140 mm

Tecnologia Be Quiet Ventilador BL109

Sustentável Be Quiet Ventilador BL109

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Be Quiet Ventilador BL109

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed