Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Be quiet

Sustentável

Be Quiet Ventilador BL107 Pure Wings

$ 11.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Be Quiet Ventilador BL107 Pure Wings

O BE QUIET BL107 Pure Wings Fan, em preto, é um componente de alta qualidade projetado especificamente para fãs de PC. Este ventilador é conhecido por seu desempenho e confiabilidade excepcionais, tornando-o uma escolha ideal para indivíduos que desejam aprimorar as capacidades de resfriamento de seu sistema de computador.

Com seu design elegante e minimalista, o Pure Wings Fan se integra perfeitamente a qualquer configuração de PC sem comprometer o estilo ou a estética. O ventilador possui uma operação silenciosa, graças à sua tecnologia avançada e forma de lâmina otimizada. Isso significa que os usuários podem desfrutar de uma experiência de computação mais silenciosa sem o incômodo de ruídos de ventilador altos.

O BE QUIET BL107 Pure Wings Fan é altamente eficiente, fornecendo um fluxo de ar máximo de até 51,4 pés cúbicos por minuto (CFM). Isso garante um resfriamento eficaz mesmo quando o sistema está sob carga pesada ou durante tarefas intensivas, como jogos ou edição de vídeo. Além disso, o ventilador opera a uma velocidade máxima de 1200 RPM, permitindo que ele mantenha um fluxo de ar constante enquanto dissipa o calor de forma eficiente.

Este ventilador de PC também possui uma construção durável, garantindo longevidade e confiabilidade. O ventilador é equipado com um rolamento de rifle de alta qualidade, que garante uma operação suave e sem atrito, reduzindo o desgaste do ventilador ao longo do tempo. Além disso, o ventilador é classificado para um tempo médio entre falhas (MTTF) de até 80.000 horas, garantindo que ele fornecerá desempenho consistente e confiável por muitos anos.

A instalação do BE QUIET BL107 Pure Wings Fan é rápida e fácil, graças ao seu design amigável ao usuário. O ventilador vem com um conector de 3 pinos, que pode ser facilmente conectado à placa-mãe ou ao controlador de ventilador. Ele também inclui pinos de montagem emborrachados, garantindo uma instalação segura e sem vibração.

No geral, o BE QUIET BL107 Pure Wings Fan em preto é um componente de primeira linha que oferece resfriamento de alto desempenho enquanto opera silenciosamente. Seu design elegante, fluxo de ar eficiente e construção durável o tornam uma excelente escolha para entusiastas de PC e jogadores que priorizam o resfriamento silencioso e eficaz em seus sistemas.



Beneficie das nossas ofertas para Be quiet Ventilador BL107 Pure Wings. Na nossa loja online techinn de eletrônica e informática, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de eletrônica e informática. Poderá consultar também outras categorias eletrônica e informática e encontrar produtos da marca Be quiet, ao melhor preço.

Características Be Quiet Ventilador BL107 Pure Wings

Tamanho Ventilador

140 mm

Tecnologia Be Quiet Ventilador BL107 Pure Wings

Sustentável Be Quiet Ventilador BL107 Pure Wings

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Be Quiet Ventilador BL107 Pure Wings

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed