Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Be quiet

Sustentável

Be Quiet Ventilador BL106 Pure Wings

$ 11.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Be Quiet Ventilador BL106 Pure Wings

O BE QUIET BL106 Pure Wings Fan Black é um ventilador de PC de alto desempenho especialmente projetado para fornecer resfriamento eficiente e fluxo de ar ideal dentro do seu sistema de computador. Sua elegante cor preta adiciona um toque estético aos componentes do seu PC.

Este componente é projetado com tecnologia avançada e materiais de alta qualidade para garantir uma solução de resfriamento confiável e silenciosa. Equipado com um design de 9 pás, o ventilador gera uma quantidade substancial de fluxo de ar, mantendo uma operação silenciosa, oferecendo um nível de ruído abaixo de 20 decibéis.

Com um tamanho de 120 mm, este ventilador se encaixa na maioria dos gabinetes de PC padrão e pode ser instalado em várias posições, como na frente, atrás ou na parte superior do gabinete, dependendo dos requisitos específicos. Ele também possui um motor de rolamento de rifle durável que garante uma longa vida útil e operação suave.

O BL106 Pure Wings Fan é otimizado para pressão estática, tornando-o uma excelente escolha para resfriar componentes com alta intensidade de calor, como CPUs, placas de vídeo e discos rígidos. Ele dissipa efetivamente o calor e ajuda a manter temperaturas mais baixas, estendendo assim a vida útil dos componentes do seu PC e garantindo a estabilidade do sistema durante tarefas exigentes e sessões de jogos.

Além disso, o ventilador é eficiente em termos de energia, consumindo energia mínima enquanto fornece desempenho de resfriamento excepcional. Isso garante que o seu PC permaneça frio mesmo sob cargas pesadas sem colocar tensão desnecessária na sua fonte de alimentação.

No geral, o BE QUIET BL106 Pure Wings Fan Black é um ventilador de PC confiável e de alto desempenho que combina operação silenciosa, resfriamento eficiente e um design elegante. É uma escolha ideal para usuários que valorizam uma experiência de computação fria e silenciosa, mantendo o desempenho ideal dos componentes do seu PC.



Tem interesse em Be quiet Ventilador BL106 Pure Wings? Neste momento o produto encontra-se disponível na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática. Na techinn poderá encontrar mais produtos de eletrônica e informática da marca Be quiet. Não espere mais e desfrute de Be quiet Ventilador BL106 Pure Wings em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de eletrônica e informática da techinn.

Características Be Quiet Ventilador BL106 Pure Wings

Tamanho Ventilador

120 mm

Tecnologia Be Quiet Ventilador BL106 Pure Wings

Sustentável Be Quiet Ventilador BL106 Pure Wings

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Be Quiet Ventilador BL106 Pure Wings

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed