Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Laptop ExpertBook B6602FC2MH0248X 16´´ i7-12850HX/16GB/512GB SSD

$ 1659.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Laptop ExpertBook B6602FC2MH0248X 16´´ i7-12850HX/16GB/512GB SSD

Características:

Potência Multithreading:

- O ASUS ExpertBook B6 Flip é o computador portátil para trabalho que realizará seus objetivos de desempenho, empurrando todos os limites para entregar a velocidade, a potência e a portabilidade de que você precisa - com uma forma flippable e touchscreen que pode se adaptar a qualquer tarefa. Com componentes de nível empresarial, incluindo até processadores Intel de 55 W e gráficos profissionais da NVIDIA®, além de um design térmico avançado para manter tudo funcionando em temperatura, silêncio e no máximo desempenho. Ele também foi projetado com um impressionante display de 16 polegadas, 120 Hz, com uma proporção de 16:10 para uma ampliação que mantém os comandos críticos próximos - garantindo que o ExpertBook B6 Flip esteja pronto para alcançar cada empreendimento criativo, desde edição de áudio e vídeo até modelagem 3D hardcore.



Processadores Intel® Core™ HX de 12ª geração:

- Com um processador Intel® Core™ HX vPro de até 12ª geração,1 a melhor plataforma de workstations móveis do mundo, o ExpertBook B6 Flip traz o desempenho de nível de computador desktop em uma forma portátil. Ele aumenta os núcleos e adiciona suporte para o barramento PCI Express® 5.0 e memória ECC que elimina erros - então está pronto para o que você jogar nele.



Gráficos NVIDIA® RTX A2000:

- O ExpertBook B6 Flip traz a potência da NVIDIA® RTX™ para as workstations profissionais, com os mais recentes gráficos NVIDIA® RTX™ A2000. Com esta potência bruta embutida, o ExpertBook B6 Flip transforma fluxos de trabalho com traçado de raios em tempo real e AI acelerada. Agora você tem a potência para criar renderizações fotorrealistas, executar aplicativos de IA exigentes ou criar ambientes de VR imersivos.



Termicos avançados:

- Um composto térmico de líquido-metal mantém o poderoso CPU do ExpertBook B6 Flip frio, enquanto os ventiladores de alta eficiência de 98 lâminas geram impressionante fluxo de ar e ruído mínimo. Cinco tubos de calor e sete sensores inteligentes garantem o ótimo desempenho de resfriamento, mantendo tudo silencioso - abaixo de 40 dBA no modo Padrão - para que você possa se concentrar na tarefa em mãos sem distrações.



Certificado ISV:

- Testamos o ExpertBook B6 Flip com uma lista de ferramentas profissionais de alto desempenho de fornecedores de software independentes (ISVs), para que você saiba que ele foi certificado para executar os aplicativos que você precisa quando precisar, rotineiramente e confiavelmente. Nossas provas exatas abrangem aplicativos de software que atendem a uma gama de setores, desde arquitetura e engenharia até design de produtos e ciência de dados - oferecendo uma garantia de que o ExpertBook B6 Flip está preparado para desempenhar, o que quer que você faça.Potência de computação massiva:
- O ExpertBook B6 Flip maximiza a potência de computação com o mais recente até o 12º Gen Intel® Core™ i9 HX processor2, gráficos profissionais NVIDIA® RTX A2000, suporte para até 128 GB de memória DDR5-4800MHz em canal duplo3 e até 4 TB de armazenamento ultra-rápido M.2 - oferecendo o desempenho máximo para design 3D, aprendizado de máquina e muito mais. É também incrivelmente versátil, com um display de 16 polegadas reversível com até 500 nits de brilho4, para permitir a flexibilidade de trabalhar em qualquer lugar e de qualquer maneira. Tudo isso permite que designers, criadores, engenheiros e outros profissionais amplifiquem sua produtividade na era do trabalho híbrido.

Elevação da sua técnica com gráficos NVIDIA:
- O ExpertBook B6 Flip foi projetado com gráficos profissionais NVIDIA® RTX™ A2000 que usam a arquitetura NVIDIA® Ampere™ para ajudá-lo a elevar seu trabalho - seja criando vídeos curtos online ou filmes de comprimento total, gerando animações ou modelos 3D ou explorando design gráfico. O Ampere apresenta novos rastreios de raios e núcleos Tensor com suporte para esparsidade, tecnologia DLSS 2.0 AI de super-resolução e multiprocessadores de streaming que oferecem desempenho drasticamente melhorado. Esta GPU impressionante oferece os gráficos mais realistas rastreados por raios, recursos de última geração e aproveita o poder da Inteligência Artificial.

A estação de trabalho perfeita para arquitetura e engenharia:
- Planejar, projetar e construir estruturas envolve arte, beleza, ciência, tecnologia e trabalho em equipe. O ExpertBook B6 Flip permite que você se concentre em dar vida a seus conceitos com o software BIM, usando ferramentas como Revit®, 3dsMax® e Maya®.

Resfriamento mais silencioso:
- Manter um poderoso como o ExpertBook B6 Flip refrigerado é vital para o melhor desempenho, mas o ruído indesejado é o inimigo da criatividade. Otimizamos o sistema de refrigeração para que o poderoso Intel CPU execute confortavelmente a uma impressionante TDP total de 135 watts (55 W CPU e 80 W GPU) no modo de desempenho - sem limitação. Além disso, com o suporte da NVIDIA Max-P Dynamic Boost, os usuários avançados podem empurrar o desempenho ainda mais longe. Esta impressionante façanha de engenharia usa duplos ventiladores de 98 lâminas. As lâminas finas são silenciosas, a eficiente design curvo 3D aumenta o fluxo de ar em 17%5. Três tubos de calor e sete sensores inteligentes garantem o melhor desempenho de refrigeração, mantendo tudo silencioso - abaixo de 40 dBA no modo Padrão - para que você possa se concentrar na tarefa em mãos sem distrações.

Certificado ISV:
- Para os criativos, o software é a chave.

Por isso, a ASUS testa e investe em processos de certificação abrangentes com fornecedores de software independentes (ISVs) - garantindo que o ExpertBook B6 Flip funcione como esperado com aplicativos profissionais das principais empresas de software do mundo.


Conectividade abrangente:
- Ao trabalhar em movimento, a conectividade é vital - e um laptop empresarial precisa de máximas opções de I/O para lidar com todas as cargas de trabalho. O ExpertBook B6 Flip oferece um conjunto abrangente de portas para fáceis transferências de dados e conexões periféricas versáteis. Isso inclui um leitor de cartão inteligente integrado para uso como verificação de identificação secundária para maior segurança, além de um slot para microSD que facilita para os criadores fotografarem, editarem e processarem imagens e vídeos gigantescos a qualquer lugar. Além disso, conta com dois portas Thunderbolt™ 4 ultraversáteis com DisplayPort 1.4, além de duas portas USB 3.2 Tipo-A e uma porta Ethernet de 2,5 Gbps de nível profissional.


Segurança de nível empresarial:
- Os dados são o sangue vital do seu negócio, razão pela qual os PCs da ASUS para Negócios oferecem uma segurança de nível empresarial abrangente, desde proteção física de hardware até segurança de identidade. Em particular, o ExpertBook B6 Flip tem segurança em camadas múltiplas - tornando-o ideal para uso em configurações financeiras e governamentais. Isso inclui suporte a unidades de estado sólido de criptografia TCG Opal auto-criptografadas para impedir acesso não autorizado aos dados, além de um chip TPM 2.0 discreto6 para armazenar com segurança informações de autenticação, como senhas ou chaves de criptografia. Também tem um leitor de cartão inteligente para facilitar a autenticação de dois fatores, com senha e cartão reconhecido necessários para o login - além de uma câmera IR para fácil login por rosto com o Windows Hello.



Especificações:



Design:
- Tipo de produto: Híbrido (2-em-1)
- Formato: Conversível (Pasta)
- Material da carcaça: Plástico
- Posicionamento no mercado: Negócios



Exibição:
- Diagonal da tela: 16´´
- Resolução da tela: 2560 x 1600 pixels
- Tela sensível ao toque: Sim
- Tipo HD: WQXGA
- Tipo de tela sensível ao toque: Capacitiva
- Tipo de painel: IPS
- Retroiluminação LED: Sim
- Taxa de proporção nativa: 16:10
- Tela anti-brilho: Sim
- Brilho da tela: 500 cd/m²
- Gama de cores RGB: DCI-P3
- Gama de cores: 100%
- Frequência de atualização máxima: 120 Hz
- High Dynamic Range (HDR) suportado: Sim



Processador:
- Fabricante do processador: Intel
- Geração do processador: 12ª geração Intel® Core™ i7
- Modelo do processador: i7-12850HX
- Família do processador: Intel® Core™ i7
- Frequência de impulso do processador: 4.

Processador:
- Velocidade do processador: 8 GHz
- Núcleos do processador: 16
- Cache do processador: 25 MB
- Tipo de barramento: DMI4
- TDP-down configurável: 45 W

Memória:
- Memória interna: 16 GB
- Tipo de memória interna: DDR5-SDRAM
- Formato da memória: SO-DIMM
- Layout da memória (slots x tamanho): 2 x 8 GB
- Slots de memória: 4x SO-DIMM
- Memória interna máxima: 128 GB

Armazenamento:
- Capacidade total de armazenamento: 512 GB
- Mídia de armazenamento: SSD
- Capacidade total dos SSDs: 512 GB
- Número de SSDs instalados: 1
- Capacidade do SSD: 512 GB
- Interface do SSD: PCI Express 4.0
- NVMe: Sim
- Formato do SSD: M.2

Gráficos:
- Fabricante da GPU discreta: NVIDIA
- Modelo da placa gráfica discreta: NVIDIA RTX A2000
- Placa gráfica embutida: Sim
- Placa gráfica discreta: Sim
- Modelo da placa gráfica embutida: Intel® UHD Graphics
- Memória da placa gráfica discreta: 8 GB
- Tipo de memória da placa gráfica discreta: GDDR6

Áudio:
- Sistema de áudio: Dolby Atmos
- Microfone embutido: Sim

Câmera:
- Câmera frontal: Sim
- Tipo HD da câmera frontal: HD
- Câmera de infravermelhos (IR): Sim
- Câmera de privacidade: Sim
- Tipo de privacidade: Obturador de privacidade

Rede:
- Padrão Wi-Fi de topo: Wi-Fi 6E (802.11ax)
- Padrões Wi-Fi: Wi-Fi 6E (802.11ax)
- Tipo de antena: 2x2
- Ethernet LAN: Sim
- Taxas de dados da LAN Ethernet: 10, 100, 1000 Mbit/s
- Bluetooth: Sim
- Versão do Bluetooth: 5.1

Portas e interfaces:
- Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo-A: 2
- Portas Ethernet LAN (RJ-45): 1
- Quantidade de portas HDMI: 1
- Versão HDMI: 2.0b
- Quantidade de portas Thunderbolt 4: 2
- Intel® Thunderbolt 4: Sim
- Porta combo fone de ouvido/mic: Sim
- Tipo de porta de carregamento: DC-in jack
- Conector da fonte de alimentação do adaptador: 6.Slot de cartão inteligente: Sim

Modo alternativo USB Type-C DisplayPort: Sim

Alimentação USB: Sim



Teclado:

Dispositivo apontador: Touchpad

Teclado retroiluminado: Sim



Software:

Arquitetura do sistema operacional: 64 bits

Sistema operacional instalado: Windows 11 Pro



Recursos especiais do processador:

Intel Flex Memory Access: Sim

Tecnologia de Execução Intel Trusted: Sim

Intel VT-x com Extended Page Tables (EPT): Sim

Programa Intel Stable Image Platform (SIPP): Sim

Executar bit de desativação: Sim

Configuração da CPU (máx.): 1

Intel Virtualization Technology para I / O Direcionado (VT-d): Sim

Tecnologia de virtualização Intel (VT-x): Sim



Bateria:

Tecnologia da bateria: Lítio-íon (Li-Ion)

Número de células da bateria: 4

Capacidade da bateria: 90 Wh



Alimentação:

Potência do adaptador CA: 240 W

Frequência do adaptador CA: 50 - 60 Hz

Tensão de entrada do adaptador CA: 100 - 240 V

Corrente de saída do adaptador CA: 12 A

Tensão de saída do adaptador CA: 20 V



Segurança:

Slot de bloqueio de cabo: Sim

Tipo de slot de bloqueio de cabo: Kensington

Leitor de impressão digital: Sim

Leitor de cartão inteligente: Sim

Windows Hello: Sim

Módulo de Plataforma Confiável (TPM): Sim

Versão do Módulo de Plataforma Confiável (TPM): 2.0

Proteção por senha: Sim

Tipo de proteção por senha: BIOS, HDD, Usuário



Peso e dimensões:

Largura: 15,1 (383 mm)

Profundidade: 10,7 (272 mm)

Altura: 1,06 (27 mm)

Peso: 5,95 lbs (2,7 kg)



Se tem interesse em Asus Laptop ExpertBook B6602FC2MH0248X 16´´ i7-12850HX/16GB/512GB SSD, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Computadores da marca Asus são de excelente qualidade. A Asus concebe produtos de eletrônica e informática exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Asus Laptop ExpertBook B6602FC2MH0248X 16´´ i7-12850HX/16GB/512GB SSD hoje!

Características Asus Laptop ExpertBook B6602FC2MH0248X 16´´ i7-12850HX/16GB/512GB SSD

Tipo de Portátil

Padrão

Armazenamento SSD

512 GB

RAM

16 GB

Processador

Intel Core i7

Séries Gráficas

Intel

Sistema Operativo

Windows 11

Idioma do Teclado

Espanhol

Polegadas

16.0-16.9

Tipo de Disco Rígido

SSD

Aspeto do Produto

Novo

Utilização Recomendada Techinn

Doméstico

Tecnologia Asus Laptop ExpertBook B6602FC2MH0248X 16´´ i7-12850HX/16GB/512GB SSD

Sustentável Asus Laptop ExpertBook B6602FC2MH0248X 16´´ i7-12850HX/16GB/512GB SSD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Laptop ExpertBook B6602FC2MH0248X 16´´ i7-12850HX/16GB/512GB SSD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed