Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Laptop BR1100FKA-BP1185XA 11.6´´ Celeron N4500/4GB/128GB SSD

$ 391.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Laptop BR1100FKA-BP1185XA 11.6´´ Celeron N4500/4GB/128GB SSD

Características:

Potência forte e flexível para aprender:
- O Asus Br1100f é o melhor companheiro de aprendizado para alunos de todas as idades, com um design resistente e inovador feito para durar. Além de uma tela sensível ao toque versátil e uma caneta, há também uma dobradiça de 360° e uma câmera voltada para o mundo. É embalado com recursos de proteção inteligentes, incluindo um amortecedor de borracha versátil, teclado resistente a derramamentos e dobradiça ultraresistente. Br1100f também suporta até Wi-Fi 62 e 4g Lte para conectividade rápida e possui tecnologia de cancelamento de ruído alimentada por Ai para aprendizado remoto e conferência de alta qualidade, e um design modular facilita o serviço, o Br1100f está pronto para qualquer coisa.

Design Robusto Definitivo:
- O Asus Br1100f foi construído para suportar choques, pancadas, quedas e derramamentos do dia a dia sem danos. Portanto, seja deixado cair da mesa da sala de aula ou da mesa de jantar, o Br1100f foi construído para continuar funcionando.

Pronto para ação:
- As salas de aula podem ser difíceis, mas o Asus Br1100f é mais difícil! Construído para superar os exigentes padrões de durabilidade Mil-Std-810h de nível militar, também é testado para passar nos rigorosos testes de qualidade da Asus. Ele pode suportar quedas ocasionais de até 120 cm - mais do que a altura padrão da mesa - e a dobradiça e as portas de E/S são totalmente testadas para suportar o estresse e as tensões do uso diário.

Fácil manutenção para aprendizado ininterrupto:
- Para facilitar a manutenção no local e reduzir o tempo de inatividade, o Asus Br1100f possui um design modular que permite que os principais componentes - como teclado, bateria, módulo térmico e portas de E/S - sejam substituídos em minutos usando ferramentas simples. Além disso, a parte inferior é fixada com parafusos cativos, eliminando a preocupação de perder essas pequenas peças durante os reparos.

360° de Versatilidade:
- Com sua dobradiça de 360° em qualquer posição, o Asus Br1100f é capaz de transformar o aprendizado em sua cabeça. Gire 360° para fazer um teste no modo tablet. Estude ou marque papéis no modo tenda. Virar para o modo laptop para fazer uma tarefa de relatório. É tão flexível quanto sua imaginação!

Prático Caneta Embutida:
- O Asus Br1100f possui uma caneta de precisão com garagem que ajuda você a obter todos os detalhes exatamente quando está desenhando, fazendo anotações ou marcando documentos. O suporte de caneta embutido significa que está sempre à mão e há menos chance de perdê-lo. Também é rápido para carregar, com uma recarga de 15 segundos, fornecendo energia suficiente para 45 minutos de uso - para que você nunca fique esperando.

Aprendizagem tornada diferente:
- O Asus Br1100f inclui uma câmera especial voltada para o mundo que capacita os alunos a explorar e aprender de maneiras totalmente novas, permitindo que eles capturem facilmente fotos e vídeos no modo tablet. E, com uma resolução excepcional de 13mp, capturas e gravações detalhadas são garantidas.

Duas câmeras, duas vezes mais inspiração:
- O Asus Br1100f tem duas câmeras: uma webcam padrão, além de uma câmera especial de alta resolução, voltada para o mundo, localizada logo acima do teclado — uma posição ideal que torna o dispositivo mais fácil de segurar no modo retrato.

Cancelamento de Ruído:
- Para fornecer experiências excepcionais de aprendizado remoto e videoconferência, o Asus Br1100f apresenta a inovadora tecnologia de cancelamento de ruído Asus Ai que emprega aprendizado de máquina para isolar ruídos indesejados da fala humana. Experimente a demonstração para experimentar a incrível diferença que a tecnologia de cancelamento de ruído Ai da Asus pode fazer.

Câmera de redução de ruído:
- Tecnologia inovadora de redução de ruído 3d (3dnr) na webcam Asus Br1100f elimina até 94% do ruído aleatório que afeta naturalmente qualquer câmera, especialmente em condições de pouca luz - melhorando significativamente a qualidade da imagem sem comprometer a exposição ou os níveis de detalhes.

Escudo da webcam:
- Deslize sobre a capa física para desativar a webcam para privacidade instantânea. Esses recursos simples ajudam a manter os usuários seguros - são especialmente ideais para usuários mais jovens.

Tecla de microfone mudo:
- É preciso apenas um toque para silenciar o microfone, fornecendo garantia rápida de que todas as suas conversas são privadas.

Conectividade móvel mais rápida e Wi-Fi:
- O Asus Br1100f possui 4g Lte integrado para conectividade móvel segura, segura e rápida onde quer que você vá. Ele também oferece a mais recente tecnologia Wifi 6 para oferecer velocidades ultrarrápidas e estáveis para aprendizado on-line e bate-papos por vídeo super suaves.

Suporte ao aluno em um piscar de olhos:
- O Asus Br1100f tem um indicador luminoso Good-To-Go integrado em sua tampa superior. Isso permite que os educadores vejam rapidamente se o laptop de um determinado aluno está enfrentando problemas de conectividade com a Internet ou de energia - dando aos professores um aviso quando um aluno pode precisar de ajuda.
Status do Indicador Led — Ligado: Operação Normal; Piscando Lentamente: Menos de 20% de Carga de Bateria Restante; Piscando rápido: sem conexão Wi-Fi ou 4g.

Aprendizagem durante todo o dia:
- Com até 10 horas de duração da bateria com uma única carga, o Asus Br1100f durará um dia inteiro de aulas e muito mais - capacitando os alunos a aproveitar o aprendizado ininterrupto e o relaxamento.

Slot para SSD opcional:
- O Asus Br1100f vem com 128 Gb de armazenamento Emmc embutido. Ele também possui um slot SSD M.2 para armazenamento opcional de até 1 TB, portanto, é perfeito para coleções grandes ou crescentes de vídeos, músicas ou documentos escolares.

Multitoque com tecnologia de cuidados com os olhos:
- O Asus Br1100f possui um painel multitoque de 11,6 polegadas, fornecendo informações intuitivas para experiências de aprendizado modernas. A tela também é certificada pela Tüv Rheinland para baixas emissões de luz azul, ajudando potencialmente a proteger os olhos das crianças contra danos.

Proteção antibacteriana para todos:
- A superfície de qualquer laptop abriga milhares de bactérias potencialmente prejudiciais. Para manter seu Asus Br1100f higiênico, o teclado, o touchpad e o apoio para as mãos são todos protegidos com o tratamento antibacteriano Asus Bacguard. Isso foi demonstrado cientificamente pelo padrão Iso 22196 reconhecido internacionalmente para inibir o crescimento de bactérias em mais de 99% em um período de 24 horas. Bacguard também é feito para resistir a produtos de limpeza à base de álcool, permitindo que você mantenha a superfície do seu laptop limpa, higiênica e praticamente livre da propagação de bactérias nocivas.

Conectividade para produtividade:
- A conectividade total é vital quando você deseja fazer as coisas com eficiência. É por isso que o Asus Br1100f tem a mais recente porta 3.2 Gen 2 Usb Type-C® (Usb-C®) - com suporte para transferências de dados de alta velocidade e fornecimento de energia USB - junto com um USB 3.2 Gen 1 Type-A e um Microsd Leitor de cartão.


Especificações:

Mostrar:
- Diagonal da tela: 29,5 cm (11,6´´)
- Resolução da tela: 1366 x 768 pixels
- Tela sensível ao toque: Sim
- Tipo de HD: HD
- Tipo de tela sensível ao toque: Capacitiva
- Tipo de Painel: Ips
- Retroiluminação: Sim
- Proporção nativa: 16:9
- Superfície da tela: brilhante
- Brilho da tela: 200 Cd/M²
- Espaço de cores RGB: Ntsc
- Gama de cores: 50%

Processador:
- Fabricante do processador: Intel
- Modelo do processador: N4500
- Família de processadores: Intel® Celeron® N
- Frequência do processador: 1,1 Ghz
- Núcleos do processador: 2
- Cache do Processador: 4 Mb

Memória:
- Memória Interna: 4 Gb
- Tipo de memória interna: DDR4-Sdram
- Fator de forma de memória: integrado
- Memória Interna Máxima: 4 Gb

Armazenar:
- Capacidade total de armazenamento: 128 Gb
-Mídia de armazenamento: SSD
- Capacidade total do SSD: 128 Gb
- Número de SSDs instalados: 1
- Capacidade do SSD: 128 Gb
- Interface SSD: Nvme, Pci Express 3.0
-Nvme: Sim
- Fator de forma SSD: M.2
- Leitor de cartão integrado: Sim
- Cartões de memória compatíveis: Microsd (Transflash)

Gráficos:
- Placa gráfica integrada: Sim
- Modelo da placa gráfica integrada: Intel® Uhd Graphics

Áudio:
- Sistema de áudio: Sonicmaster
- Microfone embutido: Sim

Câmera:
- Câmera Frontal: Sim
- Câmera frontal Tipo Hd: Hd
- Câmera de privacidade: Sim
- Tipo de privacidade: Obturador de privacidade
- Câmera Traseira: Sim
- Resolução da câmera traseira (numérica): 13 Mp

Rede:
- Geração de rede móvel: 4g
- Padrão Wi-Fi superior: Wi-Fi 6 (802.11ax)
- Padrões Wi-Fi: Wi-Fi 6 (802.11ax)
- Conexão de rede móvel: Sim
- Tipo de antena: 2x2

Rede:
- LAN Ethernet: Sim
- Taxas de dados LAN Ethernet: 10, 100, 1000 Mbit/S
-Bluetooth: Sim
- Versão Bluetooth: 5.2

Portas e Interfaces:
- Quantidade de portas USB 2.0: 1
- Quantidade de portas tipo A USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1): 1
- Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Type-C: 1
- Portas Lan Ethernet (Rj-45): 1
- Quantidade de portas HDMI: 1
- Versão HDMI: 1.4
- Porta combinada de fone de ouvido/microfone: Sim
- Tipo de porta de carregamento: Conector DC-In
- Fornecimento de energia USB: Sim

Teclado:
- Dispositivo apontador: Touchpad

Programas:
- Arquitetura do sistema operacional: 64 bits
- Sistema operacional instalado: Windows 11 Pro Education

Recursos especiais do processador:
- Tecnologia Intel Speedstep aprimorada: Sim
- Intel Vt-X com tabelas de páginas estendidas (Ept): Sim
-Intel 64: Sim
- Estados ociosos: Sim
- Configuração da CPU: (Máx)1
- Tecnologia de virtualização Intel para E/S direcionada (Vt-D): Sim
- Tecnologia de virtualização Intel (Vt-X): Sim

Bateria:
- Bateria Technologylithium: Ion (Li-Ion)
- Número de células de bateria: 3
- Capacidade da bateria: 42 Wh

Poder:
- Alimentação do adaptador CA: 45 W
- Frequência do adaptador CA: 50 - 60 Hz
- Tensão de entrada do adaptador CA: 100 - 240 V
- Corrente de saída do adaptador CA: 2,37 A
- Tensão de saída do adaptador CA: 19 V

Segurança:
- Slot de trava de cabo: Sim
- Tipo de slot de trava de cabo: Kensington
- Módulo de plataforma confiável (Tpm): Sim
- Versão do Trusted Platform Module (Tpm): 2.0
- Proteção por senha: Sim

Peso e Dimensões:
- Largura: 294,6 mm
- Profundidade: 204,9 mm
- Altura (Frente): 1,99 Cm
- Altura (Traseira): 2 Cm
- Peso: 1,4 Kg



Gostaria de comprar Asus Laptop BR1100FKA-BP1185XA 11.6´´ Celeron N4500/4GB/128GB SSD? Então não procure mais! A techinn oferece uma grande variedade de modelos Portáteis exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Computadores na techinn. Fabricado pela Asus, este produto de Portáteis encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Asus Laptop BR1100FKA-BP1185XA 11.6´´ Celeron N4500/4GB/128GB SSD

Tipo de Portátil

Padrão

Armazenamento SSD

128 GB

RAM

4 GB

Processador

Intel Celeron

Séries Gráficas

Intel

Sistema Operativo

Windows 11

Idioma do Teclado

Espanhol

Polegadas

11.5-11.9

Tipo de Disco Rígido

SSD

Aspeto do Produto

Novo

Utilização Recomendada Techinn

Doméstico

Tecnologia Asus Laptop BR1100FKA-BP1185XA 11.6´´ Celeron N4500/4GB/128GB SSD

Sustentável Asus Laptop BR1100FKA-BP1185XA 11.6´´ Celeron N4500/4GB/128GB SSD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Laptop BR1100FKA-BP1185XA 11.6´´ Celeron N4500/4GB/128GB SSD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed