Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple IPhone 11 4GB/64GB 6.1´´ Dual Sim recondicionado

$ 475.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple IPhone 11 4GB/64GB 6.1´´ Dual Sim recondicionado

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

A medida exata de tudo. Um novo sistema de câmera dupla que cobre um campo de visão mais amplo. O chip mais rápido de sempre num smartphone. Uma bateria que dura o dia todo, para você fazer mais e carregar menos. E o vídeo da mais alta qualidade em um smartphone, o que tornará suas memórias ainda mais inesquecíveis. O iPhone 11 chega arrasando. Amor à primeira, segunda, terceira, quarta, quinta e sexta vista.

Tem que ser muito bom para tirar uma foto ruim. Um sistema de câmera dupla totalmente novo. Agora você pode tirar fotos à vontade, literalmente. Graças à nova câmera ultra grande angular, a interface mostra o que está fora do quadro e permite até mesmo fotografá-lo. Além disso, gravar e editar vídeos torna-se tão fácil quanto com fotos. A câmera mais popular do mundo retorna com uma nova perspectiva espetacular.

Retoque de vídeo profissional. Muito profissional. Grave e retoque com a mais alta qualidade de vídeo vista em um smartphone. O iPhone 11 permite gravar vídeos 4K 60fps nítidos com qualquer uma de suas câmeras. A ultralarga captura um campo de visão quatro vezes maior e é perfeita para cenas com objetos em movimento, como seu cachorro pegando um osso voador. Se, por exemplo, você estiver gravando um recital, ao aumentar o zoom, você pode ampliar não apenas a imagem, mas também o som. E mais uma alegria: editar vídeos passa a ser o mesmo que editar fotos. Mais fácil impossível. Nova câmera ultra grande angular.

A nova câmera ultra grande angular cobre quatro vezes mais imagens. Prepare-se para capturar infinitas paisagens, tirar todo o palco e o público de um festival em uma única imagem, ou reunir toda a sua família em uma só foto sem deixar nada de fora daquela praia que você tanto ama. Novo modo noturno. Tirar fotos com pouca luz não é mais um tiro cego. O novo modo noturno é ativado automaticamente para que você obtenha imagens incríveis em ambientes com pouca luz. Desfrute de cores mais naturais e fotos mais brilhantes sem usar o flash.

Os retratos vão mais longe. As duas câmeras do iPhone 11 trabalham juntas para criar imagens impressionantes. Como se isso não bastasse, você tem novos tipos de retratos e mais controles de iluminação. Agora, com o modo Retrato, você pode fotografar o que aparecer no seu caminho, incluindo seus amigos de quatro patas. O efeito Mono High Key Light no iOS 13 transforma seus retratos em elegantes fotos em preto e branco próprias para um profissional. E o Controle de Iluminação de Retrato permite que você ajuste a iluminação de seus assuntos para dar a eles o toque que você deseja.

HDR Inteligente de Próxima Geração. Graças ao aprendizado de máquina, o Smart HDR está mais inteligente do que nunca. Ele detecta se há pessoas e as processa de maneira diferente do resto da imagem. Isso realça as áreas mais claras do rosto, adiciona detalhes às sombras e dá uma aparência natural aos tons de pele. E o espetacular pôr do sol ao fundo não perde em nada a magia.

Passe da foto para o vídeo em menos tempo do que o seu gato muda de humor. Comece a gravar vídeos instantaneamente com o QuickTake. Se você está tirando uma foto, mas pensa melhor e decide gravar um vídeo, basta manter o dedo pressionado no botão do obturador. Quando cansar de apertar, deslize para a direita para continuar gravando e pronto. Se você está fora e, por exemplo, vê um esquilo, o A13 Bionic pode usar o aprendizado de máquina para segui-lo em movimento automaticamente.

Apresentando o selfie slofie. Tudo é engraçado em 120 f/s, desde dizer “batata”, até simplesmente acenar ou deixar o cabelo voar ao vento. E as boas notícias continuam: graças à nova câmera TrueDepth de 12 Mpx, você pode cobrir mais em suas selfies. Segure o iPhone horizontalmente e ele diminuirá o zoom automaticamente para ampliar o quadro. Vê aquele sorriso? O vidro mais resistente em um smartphone. O vidro na frente e atrás foi reforçado usando um processo de troca iônica dupla.

Impermeável até o dobro da profundidade. O iPhone 11 é resistente à água até 2 metros por até 30 minutos, o dobro do tempo do iPhone XR. LCD Retina Líquido. Tudo parece um charme na extraordinária tela de ponta a ponta. Tom verdadeiro. Esta tecnologia ajusta o balanço de branco à temperatura de cor da luz ambiente. Toque ou levante para ativar. Seu iPhone está instantaneamente pronto. Feedback tátil. Faça tudo rapidamente com atalhos e menus de contexto.

Dê mais. Ele carrega em menos. Autonomia para o dia inteiro. Hardware e software trabalham lado a lado para maximizar a autonomia. E graças ao carregamento rápido, você terá muita bateria em menos tempo. Um chip que é um profissional. Tanto o iPhone 11 quanto o iPhone 11 Pro têm o chip mais rápido em um smartphone. O A13 Bionic é tão poderoso que permite que você faça tudo na velocidade da luz. Também é ultraeficiente, então você terá bateria por um tempo. É um chip tão avançado que está anos-luz à frente dos demais. compartilhar. Procurar. Toque. Tudo com mais precisão do que nunca. O iPhone estreia a tecnologia de banda ultralarga. O novo chip U1 da Apple usa essa tecnologia para detecção espacial, permitindo que o iPhone 11 localize com precisão outros dispositivos Apple que também possuem um chip U1. É como um GPS, mas na sua sala.

Então, quando você precisa compartilhar um arquivo com o AirDrop, tudo o que você precisa fazer é apontá-lo para uma pessoa e o iPhone sabe exatamente para quem você deseja enviá-lo.

Você ficará feliz por tê-lo, mesmo quando não o tiver. O iPhone mantém seu valor por mais tempo. Cada iPhone é feito com materiais da mais alta qualidade e é projetado para durar. Na hora de se desfazer dele, você pode trocá-lo por um desconto em um novo. Seu iPhone antigo passará para outras mãos ou será reciclado. Áudio espacial. Esta tecnologia simula o som surround para que tudo soe mais alto. Som Dolby Atmos. O som circula ao seu redor no espaço 3D. Você se sentirá no centro da ação.

Carregamento sem fio. Coloque seu iPhone em qualquer base de carregamento sem fio Qi e esqueça os cabos. Carga rápida. Carregue a bateria até 50% da capacidade em apenas 30 minutos com um carregador de 18 W (vendido separadamente). Wi-Fi mais rápido. Com redes Wi-Fi de sexta geração (802.11ax), você pode baixar conteúdo até 38% mais rápido. LTE de classe Gigabit. Até 30 bandas LTE para maior roaming em todo o mundo. Áudio compartilhado. Conecte dois pares de fones de ouvido AirPods ou Beats a um iPhone. (Disponível neste outono) Dual SIM com eSIM. Use um número de telefone para o trabalho e outro para chamadas pessoais.

Em um esforço para atender às metas ambientais, o iPhone 11 não inclui mais um adaptador de energia ou EarPods. A caixa contém um cabo conector USB-C para Lightning de carregamento rápido compatível com adaptadores USB-C e portas de computador.

Feedback tátil Brilho máximo de 625 nits (típico) Revestimento repelente de óleo e anti-impressão digital Suporta exibição simultânea de vários idiomas e conjuntos de caracteres A tela do iPhone 11 tem cantos arredondados que finalizam o design curvo do telefone, e esses cantos estão dentro um retângulo padrão.

Medindo o retângulo padrão, a tela tem 6,06 polegadas na diagonal (a área de visualização real é menor).
Resistente a respingos, água e poeira: 3 classificação IP68 de acordo com IEC 60529 (até 2 metros de profundidade por até 30 minutos)

Chip de 3ª geração: A13 Bionic Neural Engine Chip Câmera Câmera dupla grande angular e ultra grande angular de 12 MP Ultra grande angular: abertura /2 0,4 e campo de visão de 120° Ângulo amplo: abertura /1,8 Redução do zoom óptico x2 e zoom digital de até Modo retrato x5 com efeito bokeh avançado e iluminação de retrato com controle de profundidade com seis efeitos (luz natural, luz do dia estúdio, luz de contorno, luz do palco, luz do palco mono e luz principal

Mono alto) Estabilização ótica de imagem (ampla) Lente de cinco elementos (ultra-ampla) e lente de seis elementos (grande-angular) Flash de tom verdadeiro mais brilhante com sincronização lenta Fotos panorâmicas (até 63 Mpx) Pixels de foco de 100% (grande-angular) Modo noturno Ajustes automáticos Smart HDR de última geração para fotos Ampla gama de cores para fotos e fotos ao vivo Correção avançada de olhos vermelhos Estabilização automática de imagem Modo contínuo Foto georreferenciada Captura de imagem HEIF e JPEG Gravação de vídeo Gravação de vídeo 4K a 24, 30 ou 60 qps 1080p HD gravação de vídeo a 30 ou 60 fps Gravação de vídeo HD 720p a 30 fps Alcance dinâmico estendido para vídeo de até 60 fps s Estabilização ótica de imagem para vídeo (grande angular) Zoom óptico de 2x e zoom digital de até 3x Zoom de áudio Flash True Tone mais brilhante QuickTake vídeo com rastreamento de assunto Vídeo em câmera lenta 1080p com lapso de tempo de 120 ou 240 qps com estabilização Estabilização de vídeo com qualidade de cinema (4K, 1080p e 720p) Foco automático contínuo Permite tirar fotos de 8 Mpx durante a gravação de vídeo 4K Reprodução com zoom Gravação de vídeo HEVC e H.264 Gravação estéreo Câmera TrueDepth Câmera de 12 Mpx/2.2 Modo retrato com efeito bokeh avançado e Iluminação de controle de profundidade com seis efeitos (Luz natural, Luz de estúdio, Luz de contorno, Luz de palco, Luz de palco mono e Luz de tecla alta mono) Animoji e Memoji Gravação de vídeo 4K a 24, 30, ou 60 fps Gravação de vídeo HD 1080p a 30 ou 60 fps Vídeo em câmera lenta 1080p a 120 fps Smart HDR de próxima geração para fotos Faixa dinâmica estendida para vídeo de 30 fps Estabilização de vídeo com qualidade de cinema (4K, 1080p e 720p) Ampla gama de cores para fotos e Live Photos Retina Flash Estabilização automática de imagem Modo Burst.

Identificação facial:
- Face ID de reconhecimento com câmera TrueDepth

Apple Pay:
- Use o Face ID para pagar em lojas, aplicativos e na web com seu iPhone
- Faça compras com Apple Pay em seu Mac Gigabit LTE
- redes sem fio e móveis com 2x2 MIMO e LAA4 802.11ax Wi-Fi com 2x2 MIMO

Tecnologia sem fio Bluetooth 5.0 Chip de banda ultralarga para detecção espacial NFC com modo de leitura Cartões expresso com reserva de energia Geolocalização GPS/GNSS integrado Bússola digital Wi-Fi Redes móveis Microlocalização iBeacon Chamadas de vídeo5 Chamadas de vídeo FaceTime via Wi-Fi ou rede móvel Chamadas de voz5 Chamadas de voz com FaceTime Voice over LTE (VoLTE)4 Chamada Wi-Fi4 Reprodução de áudio Formatos de áudio suportados: AAC-LC, HE-AAC, HE-AAC v2, AAC protegido, MP3, Linear PCM, Apple Lossless, FLAC, Dolby Digital (AC- 3), Dolby Digital Plus (E-AC-3), Dolby Atmos e Audible (Formatos 2, 3 e 4; Audible Enhanced Audio; AAX e AAX+ ) Reprodução de áudio espacial Limite de volume configurável pelo usuário Reprodução de vídeo Formatos de vídeo suportados: HEVC, H.264, MPEG-4 Parte 2 e Motion JPEG Suporte para conteúdo Dolby Vision e HDR10 Espelhamento AirPlay e saída de foto e vídeo via Apple TV (2ª geração ou posterior)6 Suporte para espelhamento de vídeo e saída de vídeo: até 1080p via Lightning para Adaptador AV digital e Adaptador Lightning para AV digital Conector Lightning para VGA (vendido separadamente)6 Siri7 Envie mensagens, defina lembretes e muito mais com sua voz Receba sugestões inteligentes na tela de bloqueio e em Mensagens, Mail, QuickType e mais Ative apenas usando sua voz e dizendo “Ei Siri» Use sua voz para ativar atalhos em seus aplicativos favoritos Bateria e energia Até 50% de carga em 30 minutos9 com um adaptador de 18 W ou superior (vendido separadamente) Bateria de íon de lítio recarregável integrada Carregamento sem fio ( funciona com carregadores Qi10) Carregue via conexão USB com um computador ou adaptador de energia Sensores Face ID Barômetro Giroscópio de três eixos Acelerômetro Sensor de proximidade Sensor de luz ambiente Sistema operacional iOS 13 . O iOS é o sistema operacional móvel mais pessoal e seguro do mundo.
- É embalado com recursos avançados e projetado para proteger sua privacidade. Acessibilidade Os recursos de acessibilidade do novo iPhone 11 ajudam as pessoas com deficiência a tirar o máximo proveito dele. Graças às suas funções para usuários com visão, audição, motor e aprendizado, o dispositivo mais pessoal do mundo está disponível para todos. EarPods com conector Lightning (vendido separadamente) Dual SIM (Nano SIM e eSIM)11 O iPhone 11 não é compatível com cartões Micro SIM Classificação de compatibilidade com aparelhos auditivos M3 e T4 Anexos de e-mail compatíveis Tipos de documentos visíveis . jpg, .tiff e .gif (imagens); .doc e .docx (Microsoft Word); .htm e .html (páginas da web); .key(Nota-chave); .numbers(Números); .pages(Páginas); .pdf (Visualização e Adobe Acrobat); .ppt e .pptx (Microsoft PowerPoint); .txt (texto); .rtf (formato rich text); .vcf (informações de contato); .xls e .xlsx (Microsoft Excel); .fecho eclair; .ics e .usdz (USDZ Universal) Requisitos do sistema Apple ID (para alguns recursos) Acesso à Internet12 A sincronização com um Mac ou PC requer: macOS Catalina 10.15 com Finder macOS El Capitan 10.11.6 para macOS Mojave 10.14. 6 com iTunes 12.8 ou posterior Windows 7 ou posterior com iTunes 12.10 ou posterior Requisitos ambientais Temperatura operacional: 0 a 35ºC Temperatura de armazenamento: -20 a 45ºC Umidade relativa: 5% a 95% sem condensação Altitude máxima de operação: Testado até 3.000m Conteúdo da caixa iPhone com iOS Lightning para USB Documentação do cabo Em um esforço para atender às metas ambientais, o iPhone 11 não inclui mais um adaptador de energia ou EarPods. A caixa contém um cabo conector USB-C para Lightning de carregamento rápido compatível com adaptadores USB-C e portas de computador.


Especificações:

- Capacidade 64 GB
- Dimensões e peso
- Largura: 7,75 cm
- Altura: 15,09 cm
- Espessura: 0,83 cm
- Peso: 194 g
- Líquido
- RetinaHD
- Visor Visor LCD Multi-Touch de 6,1 polegadas (diagonal) com tecnologia IPS
- Resolução de 1.792 por 828 pixels a 326 p/p
- Contraste de 1.400:1 (típico)
- Exibição de tom verdadeiro
- Ampla gama de cores (P3)




Além de Apple IPhone 11 4GB/64GB 6.1´´ Dual Sim recondicionado da categoria Telefones da nossa loja online de eletrônica e informática, poderá encontrar outros produtos relacionados com Smartphones. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Apple, na techinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de eletrônica e informática que também o podem interessar. A Apple é focada na inovação e melhoria da experiência de eletrônica e informática para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Apple IPhone 11 4GB/64GB 6.1´´ Dual Sim recondicionado

Cor

Verde

Armazenamento

64 GB

RAM

4 GB

Sistema Operativo

iOS

Baterias

3001-4000 mAh

Conectividades

4G

NFC

GPS

Wi-Fi

Polegadas

6.0-6.4

Sim

Dual

Aspeto do Produto

Remodelado

Tecnologia Apple IPhone 11 4GB/64GB 6.1´´ Dual Sim recondicionado

Sustentável Apple IPhone 11 4GB/64GB 6.1´´ Dual Sim recondicionado

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple IPhone 11 4GB/64GB 6.1´´ Dual Sim recondicionado

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed