Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple MacBook Pro 16´´ M2 Pro/16GB/512GB SSD

$ 2551.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple MacBook Pro 16´´ M2 Pro/16GB/512GB SSD

Recursos:

Superalimentado por:
- Apresentando a próxima geração de silício da Apple para profissionais: o ultrarrápido M2 Pro e o extraordinário M2 Max — o chip mais poderoso e eficiente de todos os tempos em um laptop profissional.

M2 Profissional:
- M2 Pro traz poder para assumir projetos ainda mais exigentes. A CPU de até 12 núcleos e o Neural Engine de última geração fazem com que os fluxos de trabalho profissionais voem — desde a classificação e edição de milhares de imagens até a execução de simulações computacionais de dinâmica de fluidos. E a GPU de até 19 núcleos gera um grande aumento no desempenho gráfico para trabalho e lazer.

M2 máx.:
- O chip mais poderoso e eficiente em um laptop profissional, o M2 Max foi projetado para ajudar os profissionais a ultrapassar os limites de sua engenhosidade e criatividade. Com a mesma CPU de 12 núcleos de última geração do M2 Pro, o M2 Max tem o dobro da largura de banda da memória, até três vezes a memória unificada e até 38 núcleos de GPU. Assim, você pode renderizar efeitos, mesclar panoramas massivos e projetar geometria 3D extrema em uma escala sem precedentes.

Escolha o seu tamanho. Escolha sua ficha. Deixe rasgar:
- O MacBook Pro está disponível em modelos de 14 e 16 polegadas. Cada um pode ser configurado com o chip M2 Pro ou M2 Max e oferece desempenho profissional de nível superior em um laptop.

Podemos fazer isso o dia todo.:
- O modelo de 16 polegadas tem a maior duração de bateria em um Mac. E ambos os modelos permanecem tão rápidos, seja com bateria ou conectado. Essa eficiência é a mágica do silício da Apple. Portanto, onde quer que a inspiração surja ou sempre que o dever chamar, corra com ela.

A parte mais legal.:
- Graças à eficiência do silício da Apple, os ventiladores nem precisam ser ligados para a maioria das suas tarefas diárias. E para fluxos de trabalho mais pesados, os sistemas térmicos avançados movem o ar em baixas velocidades do ventilador.

Pense grande.:
- O MacBook Pro é construído em uma arquitetura de armazenamento totalmente flash projetada para tornar as tarefas diárias ágeis e responsivas. Para fluxos de trabalho exigentes com arquivos grandes, configurações de até 8 TB oferecem ainda mais desempenho.

Operador suave.:
- O macOS Ventura foi projetado para maximizar os recursos do silício da Apple. Assim, seus aplicativos profissionais são executados mais rapidamente e a multitarefa é mais suave do que nunca. Com mais de 15.000 aplicativos e plug-ins otimizados — e novos recursos poderosos do macOS, como o Stage Manager — você pode trabalhar de maneira mais inteligente, jogar com mais intensidade e ir mais longe.

A melhor tela de todos os tempos em um laptop.:
- Liquid Retina XDR. O Extreme Dynamic Range traz realces especulares refinados, detalhes incríveis nas sombras e cores vibrantes e realistas. Cada monitor é calibrado na fábrica e apresenta modos de referência profissionais para gradação de cores HDR, fotografia, design e produção de impressão.

- ProMotion. Tornando tudo, desde a rolagem até o jogo, superfluido e responsivo, o ProMotion se ajusta automaticamente para corresponder ao movimento do conteúdo - com taxas de atualização de até 120 Hz. Os editores de vídeo também podem escolher uma taxa de atualização fixa que se alinhe com precisão às suas filmagens.

De longe o seu olhar mais aguçado:
- Tenha uma aparência nítida onde quer que você faça ou receba chamadas de vídeo — esteja se conectando com amigos e familiares em diferentes fusos horários ou colaborando com colegas em campo. A câmera 1080p usa uma ampla abertura para deixar entrar mais luz, combinada com um grande sensor de imagem para melhor desempenho com pouca luz.

Conjunto de três microfones com qualidade de estúdio:
- Com uma relação sinal-ruído que rivaliza com os microfones de nível profissional, o MacBook Pro pode capturar até os sons mais sutis. E o beamforming direcional minimiza o ruído de fundo para que sua voz seja alta e clara.

Sistema de som de seis alto-falantes:
- Quatro woofers com cancelamento de força fornecem graves mais profundos e som de preenchimento de ambiente.
Os tweeters de alto desempenho projetam vocais mais claros e completos. E o Spatial Audio cria um ambiente sonoro tridimensional sofisticado quando você reproduz música ou vídeo com Dolby Atmos.

Plug and play:
- Transfira fotos e vídeos com um leitor de cartão SDXC. Conecte-se a TVs ou monitores com saída HDMI, que agora suporta até 8K. Conecte acessórios e monitores adicionais usando três portas Thunderbolt 4. E desfrute de uma taxa de transferência até duas vezes mais rápida com Wi‑Fi 6E.

Expanda o estado real da tela:
- Conecte até três Pro Display XDRs e uma TV 4K com M2 Max. Ou conecte até dois Pro Display XDRs com o M2 Pro.

O toque mágico:
- O Magic Keyboard vem com uma linha de teclas de função de altura total e Touch ID, que oferece uma maneira rápida, fácil e segura de desbloquear seu Mac e fazer login em aplicativos e sites


Especificações:

- Tipo de produto: Notebook
- Fator de forma: Clamshell.
- Família de processadores: Apple M
- Modelo do processador: M2 Pro.
- Diagonal da tela: 41,1 cm (16,2´´)
- Resolução da tela: 3456 x 2234 pixels.
- Memória interna: 16 GB.
- Capacidade total de armazenamento: 512 GB
- Mídia de armazenamento: SSD.
- Modelo de placa gráfica integrada: GPU Apple.
- Sistema operacional instalado: macOS Ventura.
- Peso: 2,15 kg




Apple MacBook Pro 16´´ M2 Pro/16GB/512GB SSD encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de eletrônica e informática poderá encontrar produtos relacionados com Apple MacBook Pro 16´´ M2 Pro/16GB/512GB SSD. A nossa seleção de produtos Portáteis destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Apple MacBook Pro 16´´ M2 Pro/16GB/512GB SSD

Tipo de Portátil

workstation

Armazenamento SSD

512 GB

RAM

16 GB

Processador

Apple M2

Séries Gráficas

Apple

Sistema Operativo

MAC OS

Idioma do Teclado

Espanhol

Polegadas

16.0-16.9

Tipo de Disco Rígido

SSD

Aspeto do Produto

Novo

Utilização Recomendada Techinn

Profesional

Tecnologia Apple MacBook Pro 16´´ M2 Pro/16GB/512GB SSD

Sustentável Apple MacBook Pro 16´´ M2 Pro/16GB/512GB SSD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple MacBook Pro 16´´ M2 Pro/16GB/512GB SSD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed