Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alphacool

Sustentável

Alphacool Pasta térmica Eisfrost Xtreme 1gr

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alphacool Pasta térmica Eisfrost Xtreme 1gr

Embora os usuários façam tudo o que podem para garantir o melhor resfriador de ar ou líquido que possam pagar, um tópico que parece ter sido esquecido é a pasta térmica. É o elo de conexão entre a fonte de calor e o refrigerador e garante um contato limpo entre a CPU ou Gpu e o refrigerador. Portanto, é essencial usar uma boa pasta térmica se você deseja ajudar seu refrigerador de última geração a funcionar com seu verdadeiro potencial. Isso é especialmente verdadeiro se você chamar um sistema de resfriamento de água.

O Alphacool Eisfrost Xtreme é uma pasta térmica de metal líquido de alto desempenho. As pastas térmicas convencionais geralmente usam silicone como base e geralmente são misturadas com metais semelhantes ou para aumentar a capacidade de resfriamento. No entanto, a capacidade de resfriamento de uma pasta térmica de metal líquido é muitas vezes maior. Isso ocorre porque a condutividade térmica das pastas térmicas convencionais é muitas vezes inferior à da pasta térmica de metal líquido Alphacool Eisfrost Xtreme. Assim, o calor é transferido com muito mais rapidez e eficácia do processador ou placa gráfica para o refrigerador.

Isso é especialmente perceptível durante o overclock. Quanto maior a dissipação de calor, mais perceptível o desempenho do metal líquido. Em conexão com um bom resfriador de ar, ou melhor ainda, um resfriador de líquido, você pode obter resultados que são vários graus Celsius melhores do que com uma pasta térmica convencional. Isso se converte na chance de atingir um overclock mais alto e permitir que você extraia aqueles Mhz extras de sua CPU ou Gpu. Alternativamente, você pode, é claro, resfriar mais silenciosamente se conseguir atingir temperaturas mais baixas. Portanto, o Eisfrost Xtreme não é apenas algo para overclockers, mas também para amantes de build silencioso.

Aplicar a pasta condutora de calor de metal líquido Alphacool Eisfrost Xtreme é muito mais fácil do que você pensa. Primeiro, você deve pré-limpar completamente o dissipador de calor da CPU ou Gpu, bem como o refrigerador. Isso é melhor feito com um pano sem fiapos ou toalha de cozinha. Depois, você pode fazer a limpeza básica com o pano de limpeza incluído. Você deve evitar tocar o dissipador com os dedos após a limpeza. A graxa natural da pele pode dificultar bastante a aplicação.
Agora você pode aplicar uma pequena gota do metal líquido no meio da CPU ou da GPU. Deve ser menor que uma ervilha. Na embalagem, há dois bastões de algodão especiais. Isso facilita a disseminação da pasta condutora de calor Eisfrost Xtreme. Certifique-se de ter paciência e levar o seu tempo aqui, devido à alta tensão superficial do metal líquido, ele só pode ser espalhado lentamente.


Dados técnicos:

Condutividade térmica: 40w / Mk
Espec. Capacidade de calor: 320 J (Kgk)
Condutividade elétrica: 3,29 Ms / M
Espec. Resistência elétrica: 0,453 Ω ∙ Mm² / M
Densidade: 6,44 G / Cm³ a 20 ° C
Viscosidade: 6 M Pa ∙ S a 20 110 ° C
Tensão superficial: 0,38 N / M
Temperatura de fusão: 19,3 ° C
Densidade: 6,44 G / Cm³
Condutividade térmica: 40 W / Mk
Conteúdo: 1,0 grama
Peso: 0,012 kg




Se o que necessita é Alphacool Pasta térmica Eisfrost Xtreme 1gr, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A techinn oferece este e outros produtos de eletrônica e informática com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Manutenção, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Alphacool Pasta térmica Eisfrost Xtreme 1gr

Tipo de Produto

Pastas térmicas

Tecnologia Alphacool Pasta térmica Eisfrost Xtreme 1gr

Sustentável Alphacool Pasta térmica Eisfrost Xtreme 1gr

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alphacool Pasta térmica Eisfrost Xtreme 1gr

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Alphacool Pasta térmica Eisfrost Xtreme 1gr

4 ou 5 graus de temperatura, o que significa menos ventilador e mais bateria

07/11/2020

juan pablo

Cuidado na hora de colocar, muito pouquinho, embora pareça que não é nada na hora de estender flui, coloco com o cotonete e espalha bem, coloco tanto o dissipador quanto o micro e gpu. Proteja antes de dar o resto da área com fita adesiva ou silicone para eletrônicos. Caiu, em relação ao que era ultimamente, de 4 para 5 graus que em funcionamento sem bateria faz com que o ventilador ligue menos e a bateria dure 15 a 20 minutos a mais.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed