Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crosscall

Sustentável

Crosscall Suporte X-Ride

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crosscall Suporte X-Ride

Desenhado para os motociclistas, o X RIDE é o acessório aguardado pelos fanáticos por motos. Usando a tecnologia X LINK, esta montagem permite ao ciclista conectar o smartphone CROSSCALL ao guidão ou espelho lateral da bicicleta e usar o telefone como um GPS ou câmera enquanto ele recarrega.

Com sua tecnologia Glove Touch, os telefones CROSSCALL permitem aos usuários usar a tela sensível ao toque quando estão parados. Em suma, o X RIDE proporciona ao usuário facilidade de uso e praticidade: duas especificações essenciais para o motociclista.

Carregando:
Recarregue seu smartphone enquanto anda por meio do cabo USB integrado ao suporte magnético X LINK, que permite que o X RIDE seja conectado à entrada de carregamento USB do seu veículo.

Rotação 360 °:
Inclinando e girando, a junta esférica dupla do X RIDE permite que você selecione a posição perfeita (retrato / paisagem) para o seu telefone, dependendo da bicicleta e do uso.

Kit de fixação completo:
O X RIDE tem 2 sistemas de montagem: uma montagem de espelho lateral
(0 10 mm) e um suporte de guiador que pode ser adaptado a vários diâmetros. (22 34 mm)

Montagem do bloqueador X:
Com o sistema de segurança X BLOCKER, essencial para este acessório, o smartphone é fixado no X RIDE da melhor maneira possível e com extrema segurança, mesmo em alta velocidade ou vibração.

Passeio e recarga:
Use seu X RIDE para carregar seu telefone enquanto dirige. Graças ao sistema X LINK que fornece até 2,4A de energia, você pode recarregar rapidamente seu telefone, mesmo em viagens curtas. O cabo USB integrado diretamente no suporte magnético X LINK permite que você conecte o X RIDE ao soquete de carregamento USB em seu veículo de duas rodas (não incluído). Um sistema de velcro também permite que o motorista organize os cabos para evitar ser incomodado ao dirigir.

Gire seu X Ride até o infinito:
Escolha a orientação do smartphone que melhor se adapta a você. Graças à junta esférica dupla do X RIDE, incline e gire seu telefone como achar melhor, esteja ele instalado no guidão ou no espelho retrovisor.

Coloque o seu X Ride como desejar:
As necessidades e os usos variam de motorista para motorista. É por isso que o X RIDE foi projetado com dois sistemas de montagem para fixar no guidão ou na base do espelho retrovisor. Para uma estabilidade ideal da fixação do guidão, uma tira de silicone limita as vibrações.

Firmemente ligado:
Perfeitamente adequado para o seu modelo de smartphone, o X BLOCKER se encaixa na parte traseira do seu smartphone e transforma o X RIDE em um sistema totalmente seguro que está firmemente conectado. Também é fornecido um cabo de segurança, perfeito para terrenos irregulares e em caso de forte aceleração ou travagem.





Gostaria de comprar Crosscall Suporte X-Ride? Então não procure mais! A motardinn oferece uma grande variedade de modelos Suportes exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Eletrônica na motardinn. Fabricado pela Crosscall, este produto de Suportes encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Crosscall Suporte X-Ride

Subcategorias

Celulares E Tablets

Tecnologia Crosscall Suporte X-Ride

Sustentável Crosscall Suporte X-Ride

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crosscall Suporte X-Ride

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Crosscall Suporte X-Ride

Excelente produto

10/05/2023

Manuel Godoy

É um excelente produto para moto

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed