Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Samsung

Sustentável

Samsung Galaxy Watch Active2 Steel 40 mm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Samsung Galaxy Watch Active2 Steel 40 mm

Mantém-se onde você vai:
Mantenha-se conectado com um parceiro de estilo de vida e saúde no pulso, que o aconselha no momento. Obtenha informações mais precisas sobre sua saúde em uma tela maior com um relógio que tenha em mente o seu bem-estar. O Galaxy Watch Active2 informa o que você precisa saber quando precisa.

Desenhar:

Conforto personalizado no seu pulso:
Escolha sua aparência e seu conforto para um parceiro de bem-estar que você deseja manter 24/7. O Galaxy Watch Active2 vem personalizado desde o primeiro dia, começando com a escolha do modelo Bluetooth ou LTE, 44 mm ou 40 mm, design em aço inoxidável ou alumínio leve e correias em abundância.

* A disponibilidade dos modelos pode variar de acordo com o país e a operadora.

Amplie seu espaço:
Maximize o espaço na tela com uma visão ininterrupta de um corpo elegante, equipado com um painel de toque para controle rápido. O Galaxy Watch Active2 possui uma tela ampliada com uma tela preta pura e uma borda que dificilmente existe para mais espaço para obter as informações necessárias.

Obtenha a aparência que combina com sua aparência #withGalaxy:
Expresse-se com um mostrador de relógio adequado à sua aparência e humor. Quando você tira uma foto de sua roupa para o dia, o Galaxy Watch Active2 monta um mostrador do relógio para combinar.

Obtenha a aparência que combina com sua aparência #withGalaxy:
Complemente o seu estilo com um mostrador de relógio que combina com a cor e o material da sua pulseira. Ao comprar uma pulseira de relógio e digitalizar o código QR na embalagem, você obtém um link para a Galaxy Store para fazer o download de um mostrador de relógio adequado.

* As correias coloridas são vendidas separadamente. * O QR Code é uma marca comercial da Denso Wave Inc. * Os modelos de correias disponíveis podem variar de país. * Imagem simulada para fins ilustrativos. * Meu estilo funciona com smartphones Android emparelhados com o Samsung Galaxy Watch Active2. A correspondência de face e pulseira do relógio com código QR funciona com smartphones emparelhados com o Samsung Galaxy Watch Active2.

Um relógio para você:
Misture e combine para criar um design de relógio adequado ao seu visual. Escolha entre uma ampla seleção de braceletes e monte seu próprio Galaxy Watch Active2 personalizado.

Experiência:
Acompanhe o seu treino no seu pulso: o Galaxy Watch Active2 rastreia seus movimentos para que você possa colocar e exercitar-se. Com a natação adicionada ao rastreamento automático, você recebe sete exercícios, enquanto o rastreamento manual funciona para todas as atividades de dezenas que você pode acompanhar. A função de treinador de corrida fornece conselhos acionáveis em tempo real

* Destinado apenas a fins gerais de bem-estar e fitness. * O rastreamento de fitness no relógio pode ser usado como autônomo, mas os dados armazenados no relógio podem ser exibidos apenas parcialmente após um certo período de tempo. Recomenda-se o emparelhamento do smartphone para manter todos os dados armazenados.

Apoio à saúde de dentro para fora:
Seja saudável no corpo e na mente com um relógio que cuida de ambos. Use o rastreador de estresse para observar seus níveis de estresse quando estiver se sentindo tenso e siga os exercícios de respiração guiada sugeridos para ter um pouco de tranquilidade.

Apoio à saúde de dentro para fora:
Seja saudável no corpo e na mente com um relógio que cuida de ambos. Use o rastreador de estresse para observar seus níveis de estresse quando estiver se sentindo tenso e siga os exercícios de respiração guiada sugeridos para ter um pouco de tranquilidade.

* Destinado apenas a fins gerais de bem-estar e fitness. * Recurso de estresse disponível em todos os países, exceto Angola, Chipre, Argélia, Canadá e Tailândia. * A função de gerenciamento de sono / estresse no relógio pode ser usada como autônoma, mas os dados armazenados no relógio só pode ser exibido parcialmente após um certo período de tempo. Recomenda-se o emparelhamento do smartphone para manter todos os dados armazenados.

Rastreamento da frequência cardíaca para maior tranquilidade:
O monitoramento de sua saúde está no centro do Galaxy Watch Active2 com oito fotodiodos completos na parte traseira de um novo design curvo que se molda ao seu pulso. O monitoramento da saúde mantém um olho no seu batimento cardíaco e envia um alerta quando ele fica acima ou abaixo dos níveis normais.

* Destinado apenas a fins gerais de bem-estar e fitness. * A função de monitoramento de FC no relógio pode ser usada como autônoma, mas os dados armazenados no relógio podem ser exibidos apenas parcialmente após um certo período de tempo. Recomenda-se o emparelhamento do smartphone para manter todos os dados armazenados.

Ajude a sua vida:
Dê um salto na vida com um assistente inteligente no pulso. Controle sua câmera para enriquecer a experiência de fotografar, ver e curtir nas mídias sociais e traduzir em qualquer lugar. O ícone Recurso adicionado recentemente exibe aplicativos em execução no mostrador do relógio para facilitar o acesso, e você pode até receber chamadas com Wi-Fi.

Ajude a sua vida:
* A função Controlador da câmera é compatível com os modelos Samsung Galaxy S10, S10 +, S10e, S10 5G, S10 + 5G, Note10, Note10 +, Note10 5G, Note10 + 5G, Fold e Fold 5G. * Os aplicativos disponíveis para uso podem variar dependendo do país, região, e tipo de conexão (LTE / Bluetooth). * A interface do usuário está sujeita a alterações. * O YouTube, Twitter, Google Translator e o aplicativo do controlador da câmera exigem download separado antes do uso.

Atuação:
Mais para se mover: melhore a experiência de fitness com o exclusivo Galaxy Watch Active2 Under Armour Edition. O serviço de MVP MapMyRun por 6 meses e o mostrador limitado do relógio UA dão o pé direito. O treinamento de forma e condicionamento físico fornece feedback em tempo real com base em dados de cadência e muito mais.

* A disponibilidade da Under Armour Edition pode variar de acordo com o país e a transportadora. * A função de Coaching de formulários em tempo real está disponível apenas para a Under Armour Edition.

Poder que dura o dia:
Tire seu Galaxy Watch Active2 por um dia com uma bateria que dura o dia e muito mais com o uso normal. Em casa, basta colocá-lo no carregador sem fio magnético compacto para recuperá-lo, sem necessidade de tomadas ou fios de carregamento.

* A vida útil real da bateria varia de acordo com o ambiente de rede, recursos e aplicativos usados, frequência de chamadas e mensagens, número de vezes que são cobradas e muitos outros fatores. * Conforme avaliado pela Samsung. A duração real da bateria pode variar dependendo do ambiente da rede, padrões de uso e outros fatores.

Mantém-se onde você vai:
Leve o seu relógio ao longo da estrada menos percorrida. O Galaxy Watch Active2 vai aonde você for com uma classificação de água e poeira IP68 e 5ATM, além de durabilidade de nível militar para lidar com uma variedade de condições, para que você possa mantê-lo para ir mais longe e experimentar mais.

* O Galaxy Watch Active2 possui uma classificação de resistência à água de 50 metros sob o padrão ISO 22810: 2010. Não é adequado para mergulho ou atividades aquáticas de alta pressão. Se o dispositivo ou suas mãos estiverem molhadas, elas deverão ser bem secas antes do manuseio. * Em conformidade com as normas militares dos EUA (MIL STD 810G)

Aplicativos para impulsionar você ainda mais:
Traga aprimoramento à sua vida com aplicativos que variam da linha Galaxy a uma grande variedade de aplicativos de terceiros para download. Faça o download de aplicativos para criar sua própria linha pessoal de conselhos inteligentes em tempo real, que você pode puxar sem sair do pulso.

* A disponibilidade de aplicativos para o Galaxy Watch Active2 pode diferir por operadora ou país.

Conecte-se ao seu dispositivo:
Ampla compatibilidade com smartphones Galaxy e não Galaxy. Comece vendo quais dispositivos são compatíveis com o Galaxy Watch Active2. Android: Android 5.0 (L OS) ou superior, RAM de 1,5 GB acima (Samsung / não Samsung) iOS: iPhone 5 e superior, iOS 9.0 ou superior.


Especificações:

Rede / Portador:
Infra: somente Wi-Fi, somente Bluetooth

Conectividade:
ANT +: Não
Tecnologia de localização: GPS, Glonass, Beidou, Galileo
Wi-Fi: 802.11 b / g / n 2.4GHz
NFC: Sim
Versão Bluetooth: Bluetooth v5.0
Perfis Bluetooth: A2DP, AVRCP, HFP, HSP
OS: Tizen

Exibição:
Tecnologia (Tela Principal): Super AMOLED
Tamanho (Tela Principal): 1.2´´ (30.2mm)
Resolução (tela principal): 360 x 360
Profundidade de Cor (Tela Principal): 16M

Processador:
Velocidade da CPU: 1.15GHz
Tipo de CPU: Dual Core

Memória:
Tamanho da RAM (GB): 0,75
Tamanho da ROM (GB): 4
Memória disponível * (GB): 1.4
Suporte de memória externa: N / A

Sensores:
Acelerômetro, Barômetro, Sensor de Giroscópio, Sensor de HR, Sensor de Luz

Especificação física:
Dimensão (AxLxP): 40,0 x 40,0 x 10,9 mm
Peso (g): 37

Bateria:
Removível: Não
Tempo de uso típico (horas): mais de 43 horas
Baixo tempo de uso (horas): até 95 horas
Capacidade da bateria (mAh, típica): 247

Áudio e vídeo:
Formato de reprodução de áudio: MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA, AMR, AWB




Se procura um artigo de Smartwatches de qualidade, então a nossa gama de Smartwatches vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Samsung Galaxy Watch Active2 Steel 40 mm, que se encontra disponível por 0 $. A dressinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento moda ao melhor preço. Se encontrar Samsung Galaxy Watch Active2 Steel 40 mm a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Samsung Galaxy Watch Active2 Steel 40 mm

Tecnologia Samsung Galaxy Watch Active2 Steel 40 mm

Sustentável Samsung Galaxy Watch Active2 Steel 40 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Samsung Galaxy Watch Active2 Steel 40 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed