Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hercules

Sustentável

Hercules Alto-Falante Bluetooth Wae 04+

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hercules Alto-Falante Bluetooth Wae 04+

Você é uma daquelas pessoas que gosta de combinar esportes com música ou se empolga durante os preparativos com algumas de suas músicas favoritas? Você sente o poder incrível da música? É incrível o quanto a música pode motivá-lo, estimulá-lo, fortalecer seus nervos e pressioná-lo a exceder seus limites. Quando você está envolvido em um esporte (um esporte radical, nada menos), a música ultrapassa os limites do que você está fazendo e aumenta a intensidade do seu desempenho: você é literalmente impulsionado pelo ritmo. Seja durante a preparação do seu equipamento, durante as sessões de treinamento ou quando você terminar de se apresentar ou competir, a música desperta sua coragem e multiplica sua força. Na Hercules, acreditamos no poder da música: é por isso que, trabalhando em estreita colaboração com e para atletas de esportes radicais, projetamos e desenvolvemos um alto-falante super prático, poderoso e sólido. Ele foi especialmente projetado para atender às suas necessidades e igualar sua paixão, independentemente do tipo de ambiente em que você se encontra - é totalmente à vontade na água, na cidade ou na floresta. Diga olá ao alto-falante Hercules WAE Outdoor 04Plus FM.


Recursos:

Transmissão sem fio via tecnologia sem fio Bluetooth®: leve sua experiência musical sem fio para o próximo nível com a tecnologia sem fio Bluetooth 3.0 A2DP e transmita a partir de qualquer dispositivo Bluetooth compatível.
Antena FM integrada para total liberdade: Exclusivo: não lhe apetece levar o smartphone ou a bateria do telefone está quase descarregada? Agora você pode ouvir música em qualquer situação, graças ao sintonizador de FM incorporado: liberdade total e descobertas musicais ilimitadas são suas! Localize geograficamente as estações FM ao seu redor, em qualquer lugar do mundo. Desfrute de música sem parar, mesmo sem um smartphone. ”

Certificado IP67 para condições extremas:
Completamente resistente à imersão (o alto-falante Hercules WAE Outdoor 04Plus FM pode resistir à imersão em água de até 1 metro de profundidade por 30 minutos sem nenhum problema) e DURÁVEL (resiste à areia, lama e até as melhores partículas de poeira).
O design robusto do alto-falante, as peças finais de borracha maciça, a grade protetora de metal e a escotilha de acesso reforçada para conectores garantem excelente resistência a choques, bem como a condições extremas de uso, tornando-o o melhor amigo de todos os motociclistas. ”
Estéreo: Pequeno, mas poderoso, o Hercules WAE Outdoor 04Plus FM produz um som estéreo claro e potente, otimizado para condições externas (ruído do vento e outros ruídos do ambiente). Possui um alto-falante unitário 2.0 e um driver de descompressão passivo, possibilitando uma qualidade de som notável.


Especificações:

Tecnologia sem fio Bluetooth 3.0 A2DPPotência de saída total: 10 W de potência de picoColuna unitária 2.0 + driver de descompressão passivaResposta de frequência: 130 Hz - 20.000 HzConstruído em bateria recarregável de 3.7 V 1500 mAh Li ion (íon de lítio) certificado IP67Vida útil da bateria: de 10 a 18 horas3,5 mm Entrada auxiliar de linha auxiliar de mini jackO sistema blindado magicamente não perturba o ambiente


O que está na caixa:

1 x alto-falante Hercules WAE Outdoor 04Plus FM
1 pulseira
1 cabo micro USB para USB
1 manual do usuário




Com Hercules Alto-Falante Bluetooth Wae 04+ poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Hercules e de produtos desportos radicais, visite as categorias de produtos de Eletrônica que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na xtremeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Hercules Alto-Falante Bluetooth Wae 04+

Tecnologia Hercules Alto-Falante Bluetooth Wae 04+

Sustentável Hercules Alto-Falante Bluetooth Wae 04+

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hercules Alto-Falante Bluetooth Wae 04+

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed